terça-feira, 14 de agosto de 2007

Figuras que só se encontra pelo orkut...

Olha só com o que me deparei.

Jurava que era fake ou montagem, mas o menino aqui no lado existe. E ele é metido a jogador de futebol! E é metido a pagodeiro! Faz mil poses pra fotos. E não é filho de quem tu tá pensando!
WOW!

E ainda desconfia?

Perfil do guri no orkut:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=941254180490119608

e ja tem até comunidade...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12605146





PUTA MERDA, não é o Ronaldinho Gaúcho, não tem a grana que o cara tem, e segundo o orkut, ele tem namorada. Só falta ser gata...
Porra, quero ficar igual ao Romário...