segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Keith Richards, o mais "duro na queda" do planeta.

Lembro do dia que meu pai me apresentou os Rolling Stones. Como ele era radialista, sempre arranjava singles na rádio e trazia uns pra casa. Numa noite, ele trouxe o vinil 7" de Start me Up, na capa um pé meio peludo num sapato de salto, não conseguia entender direito o que era. Crescendo, fui curtindo cada vez mais o trabalho deles. Aí que descobri uma figurassa lendária.

Quem lembra dessa afirmação?
“A coisa mais estranha que eu já tentei cheirar? Meu pai. As cinzas do meu pai. (...) Ele foi cremado e eu não pude resistir a misturá-lo com um pouco de pó (cocaína). Meu pai não se importaria (...) E desceu muito bem. Eu ainda estou vivo."
Em recente declaração, Keith Richards afirmou: "A parte da cocaína era besteira (...) Eu apenas disse que eu juntei as cinzas como se faz com a cocaína, não que ela estava misturada. Eu tirei a tampa da urna, e caiu um pouquinho do papai na mesa de jantar".
E pra completar: "Não poderia usar uma escovinha ou uma pá."

Dúvida #01 - O que fazia a urna funerária na mesa de jantar?
Dúvida #02 - Motivos pra não usar a escovinha/pá.
Dúvida #03 - Será que não perceberam que Chuck Norris não é nada perto de Keith Ricards?


HAHA. Aí está alguém que coloca Chuck Norris no bolso. Juntei alguns facts do glorioso Keith para provar o quão o cara é incrível. Detalhe para que TODOS facts são REAIS(ou lenda).


KEITH RICHARDS FACTS:

Segundo KR, ele escreveu o maior sucesso dos Stones "I Can't get No (Satisfaction)" enquanto dormia. Deixou um gravador K7 ligado e quando acordou, a musica estava quase completa. Alterou uns trechos, e lá estava.
KR foi eleito o décimo melhor guitarrista de todos os tempos, pela revista Rolling Stone.
KR ficou nove dias sem dormir. Quando conseguiu dormir, ao acordar, caiu num amplificador e quebrou o nariz.
Keith diz não ter memória alguma de ter escrito e gravado alguns dos álbuns dos Rolling Stones.
"Cold turkey* is not so bad after you've done it ten or twelve times." KR. *Cold turkey - largar vícios de uma hora pra outra, através de abstinência.
Só no Canadá, ele deveria ficar sete anos preso por posse de drogas, quando foi pego pela polícia hospedado num hotel na qual fez a ficha com o nome de "Redlands".
Ao ser preso, disse a célebre frase para a namorada: "See you in seven years."
Acabou por fazer shows beneficentes para pagar a pena e não ficou preso.
Durante as filmagens de "Piratas do Caribe 3", Keith apareceu para gravar embriagado, onde precisava de ajuda do crew para atuar.
Segundo ele, não lembra de nada que gravou. Ao ser acusado de falta de profissionalismo, gritou "Se queriam alguém direito, pegaram a pessoa errada!".
Na estréia do mesmo filme, Richards dormiu durante a exibição, alegando cansaço.
"O segredo da minha longevidade é que sempre tomei cuidado com as drogas que tomava."
KR é o maior garoto propaganda de Jack Daniels da história. E sem cobrar um penny.
Richards, qual melhor coisa que viu na vida? "Quando uma mulher fica diante de mim com as pernas abertas."
Keith passou por duas cirurgias no cérebro, após cair de um coqueiro e ter traumatismo craniano, enquanto passava férias em Fiji. A banda deixou de ganhar US$15.000.000,00 por causa do acidente.
"Um médico me disse que eu tinha só seis meses de vida, e eu já fui ao velório dele."
Comenta-se que Keith trocou TODO sangue do corpo na luta contra o vício. (fato não comprovado)
E reza a lenda que é o último espécime do homo-herectus ainda vivo.



Esse cara é demais. E está mais vivo e saudável do que nunca.
E além de ser um músico, é um gênio. E se cheirou o pai ou não, não vem ao caso. Aconselho a todos ouvirem pelo menos um álbum dessa genial banda chamada The Rolling Stones.