sábado, 29 de setembro de 2007

Mondo Bizarro

Se hoje fosse dia do personagem da semana, com certeza o escolhido seria esse cara. Que pra mim é o Jorge Kajuru tentando se passar por Gerry Phillips, igual a marca de tv, mas não se escreve igual. Imagine você chegando em casa de madrugada, achando que vai apenas escovar os dentes e dormir, e por um motivo desconhecido, talvez do além, você ligar o computador...e....

Pare tudo que você está fazendo!

Para ver essa obra-prima. Um dos caras mais peões que eu já vi. Se for sua primeira vez no blog, tudo bem, mesmo que não volte mais, perca 10 minutos vendo alguns vídeos desse mestre. Se é nosso leitor fiel, dedico esse post a você. Se o cara já é conhecido por alguns internautas brasileiros eu não sei, mas eu vivo pra cima e pra baixo no Youtube, e nunca tinha visto. Aliás, nunca vi nada igual.

Se você toca algum instrumento deve imaginar a dificuldade de tocar algumas músicas, certo?
Você que não toca então, que vive falando que não tem coordenação, mal pode esperar.
Imaginem tocar qualquer música apenas usando o ar que sai de duas mãos que se esfregam uma na outra?

Gerry Phillips, que agora está me lembrando o jose calil, tem esse dom.

Ele acompanha músicas famosas, e solos clássicos apenas "peidando com a mão".

Esse é Gerry Phillips


Segue os links de seus melhores vídeos, na minha opinião.

Guns and Roses - Sweet Child O'mine
incluindo o solo final da música, aquele bem rápido!

ACDC - You Shook Me all Night long
com afinação perfeita no refrão ahhahaah

Mario Bros Theme

só faltou a moedinha mesmo, mas como ele faz tantas notas com a mão? vai saber...

Iron Maiden - The Trooper
Incluindo o solo também

Britney Spears - Baby One More Time
nunca foi tão agradável ouvir britney spig ahuauhhau

E se você pensou que ele está enganando todo mundo e que na verdade faz o som com a boca (porque eu nunca tinha visto ele de boca aberta). Veja Gerry tocando
Queen no programa do Jimmy Kimmel. Tipo um Jô Soares dos Eua.

Queen - Bohemian Rhapsody

Você acha que tem talento? Depois dessa,
você definitivamente (né JH?) vai querer virar político.

Você toca de ouvido? Gerry toca com a mão. HAHAHA.

As mãos de Gerry são mais valiosas que as de Michael Jordan e Shakil O'Neal. Juntas.

A tablatura de Gerry pode ser encontrada na web com o nome de manual de instruções.

Todos seus vídeos aqui

ps: e o cara ainda tem um humor ácido. Além de tocar monty python, foi entojado o suficiente pra dizer que fez um "à capella", a pedidos.