sexta-feira, 28 de setembro de 2007

PdB na escola - primeira edição



Está no ar a primeira edição das insanidades que nos mandaram! Antes de começar: não sabe o que é o PdB na escola? veja AQUI o que é, como participar, informações, etc.


Vamos ver quem transformou burrice em criatividade...


Esse aqui foi o extremo da tecnologia. Nos mandou a fotografia da prova DIRETO do celular, naturalmente sem o nome. Sinceramente, não entendi nada, mas posso ver um "Chuck Norris" na resposta. E ele não esqueceu de por o "PdB" nela.


Essa aqui foi enviada pela Raissa Camargo. Diz ela que depois de tanto tentar, passou corretivo e respondeu de uma forma mais... ... ...mais prática. Levou meio certo.



Esse scan foi enviado pelo Anderson Ramos. Acredito eu que foi um tributo ao grande Pedro de Lara. Porém que a aparência do Pedrão leva a crer que... ah, deixa pra lá.




Essa aqui veio do noveleiro Rafael Cândido. Grande Giuseppe...




Enviado pela Mah Crubelatti. Porém, ela deixou claro que essa prova já rola pela internet faz um bom tempo. Mas a criatividade do autor é incontestável!





A prova enviada pelo glorioso Diogo Saraiva. O cara além de fazer a prova a lápis, tem o punho meio frouxo que não dá pra ler quase nada. Aconselho clciar na imagem para entender o que a criatura escreveu. Mas aqui vai a resposta: "De fato, zumbi foi morto pela Mila Jovovich no filme Resident Evil." Um historiador, sem dúvida.




Mais uma, direto do celular! A pessoa que mandou, apenas solicitou pra eu apagar o patrocínio que estava na régua. Muito criativa a resposta! Lembro que já fiz coisa parecida e levei um xis daqueles.





Opa! Mais um que lembrou de por o PdB na prova! Sem contar que vejo um futuro médico com essa bela caligrafia, o grande Júlio Nóbrega, que nos enviou o scan.





Esse, foi enviado pela nossa querida leitora Karoline Lopes, porém diz que não foi ela que fez isso. Seja de quem for, mereceria um dez. ou um .


A edição de hoje termina aqui. Continue avacalhando nas provas e nos mandando! Saiba como participar clicando AQUI e até a próxima edição!