segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Personagem da semana - 5ª edição

O destaque da semana geralmente vem na sexta. Mas como era feriadão, eu e o Bruno nos demos uma folga e o destaque está vindo hoje, na segunda feira. Sorte da Voyager 1 que ficou dois dias a mais.
A partir de agora, os destaques virão nas segundas feiras.

Mas vamos lá: O destaque dessa semana é o cartoon em flash da Angry Alien Productions chamado 30-Second Bunnies Theatre (algo como teatro de coelhos em 30 segundos). Criado em 2004 por Jennifer Shiman, a animação se trata de re-encenações de filmes clássicos, interpretados por coelhos em apenas trinta segundos.
Além de megacriativo, é hilário. A animação se tornou tão cult, que em 2005 no lançamento do DVD especial do Titanic, a animação estava incluída nos extras. Já ganhou incontáveis prêmios críticos e do público.
Veja só algumas animações criadas pelo grupo Angry Alien junto com a Starz Network. Todas com coelhos em 30 segs:
Alien, The Big Chill, Borat!, Brokeback Mountain, Casablanca, The Exorcist, Fight Club, Freddy vs. Jason, Highlander, Jaws, Pirates of the Caribbean 1 and 2, Pulp Fiction, Saw, The Shinining (todos com nome original) e VÁRIOS outros.

Repara só, veja se conhece essa cena:
Legal né? Já existe até camiseta pra vender, mas só na gringa. Os caras são uma prova que com desenho simples da pra fazer muita coisa. E essa cena? Uma das mais clássicas do cinema mundial:



Bom... chega de papo e vamos logo pros filmes né?

Clique AQUI para ir ao site do grupo e lá escolher qual animação assistir.
Não precisa nem dizer que é em inglôs. Até colocaria legendado, mas como a dinâmica é extremamente rápida, ficaria impossível acompanhar.

Só pra garantir: pra ver os vídeos, clique AQUI.



Conhece alguém ou algo que merece ser destaque da semana? mande por e-mail! pudimdebeterraba@gmail.com!