sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Sexta... é dia de filme no pudim!

Chegando fim de semana, seja galera que curte sair ou ficar em casa, a sugestão de ver um filme é sempre bem vinda.


Porém, se você é como eu que fica HORAS na locadora pensando em qual filme levar, os Beterrabas aqui estão pra dar sugestões e dicas de filmes. Não serão críticas nem avaliações minuciosas. Apenas comentários sobre filmes e você toma a decisão se vale a pena ou não, com uma forcinha nossa:



BORAT: O SEGUNDO MELHOR REPÓRTER DO GLORIOSO PAÍS CAZAQUISTÃO VIAJA À AMÉRICA
Gênero: Comédia
Sacha Baron é um puta ator. Borat é um filme em forma de documentário que leva o polêmico Borat aos Estados Unidos para uma reportagem. Se você gosta de polêmica, esse é o filme. Anti-semita, preconceituoso, machista e racista. Esse é Borat. Aconselho entender um pouco de inglês porque os erros de inglês dele são cômicos. O Cazaquistão (Sacha é inglês) ficou extremamente ofendido com o filme. Na história, ele se apaixona por Pamela Anderson e atravessa a América atrás dela, junto com o câmera gordo, que proporciona uma das melhores cenas do filme.

Estatísticas PdB:

Diversão:
Impacto:
Dinâmica:
Nota final:



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



EFEITO BORBOLETA 2 (The Butterfly Effect 2)
Gênero: Suspense
A segunda versão do Efeito Borboleta. Se você não viu o primeiro, não se preocupe porque não tem ligação alguma. Depois da morte da namorada, Nick tem a vida desmoronada e em ataques epilépticos consegue voltar no tempo. Nessa viagem tenta fazer mudar o passado. Mas aqueles detalhes de muitos anos atrás podem mudar todo presente.
Hey! Mas essa não é a história do primeiro com alguma coisinha diferente? É. Efeito Borboleta 2 é um xerox do 1. Mesma história, mesmos acontecimentos, porém com outros personagems e outros fatos.


Estatísticas PdB:

Diversão:
Impacto:
Dinâmica:
Nota final:




E sexta que vem, mais filmes.