sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sexta-feira é dia de filme no Pudim

Chegando fim de semana, seja galera que curte sair ou ficar em casa, a sugestão de ver um filme é sempre bem vinda. Porém, se você é como eu que fica HORAS na locadora pensando em qual filme levar, os Beterrabas aqui estão pra dar sugestões e dicas de filmes. Não serão críticas nem avaliações minuciosas. Apenas comentários sobre filmes e você toma a decisão se vale a pena ou não, com uma forcinha nossa:



O VIRGEM DE 40 ANOS (The 40 Year-Old Virgin)
Gênero: Comédia
Direção: Judd Apatow (2005)
Comédia estrelada por Steve Carrel. Precisa dizer alguma coisa a mais? Quanto a ele não, mas aqui temos uma comédia com história criativa, diferente dos humores manjados que vemos por aí, onde mistura o drama de um cara fracassado tanto socialmente quanto sexualmente com a comédia da situação que ele se encontra. No filme, os colegas de trabalho do tímido Andy (Carrel), descobrem o "problema" dele e fazem de tudo para que deixe essa incômoda situação. Uma comédia que vale a pena assistir.

Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto:
Dinâmica:
Nota final:





O RETORNO DOS MALDITOS (The Hills Have Eyes 2)
Gênero: Terror
Direção: Martin Weisz (2007)
Continuação do filme Viagem Maldita. Por que quase todo filme que tem "maldito" no nome é uma porcaria? Por que 80% das continuações são ruins? Dessa vez nossos amigos mutantes malvados e canibais atacam uma família e o exército. Uma continuação frustrante, tal qual o já comentado Efeito Borboleta 2. Não aconselho.





Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto:
Dinâmica:
Nota final: