domingo, 23 de setembro de 2007

Vale a pena ver de novo!

Muitas coisas boas da internet surgem sem dar muita repercussão. O que é uma pena. O que gira, são coisas como a importante dança do siri (que eu até acho legal), a filha da xuxa, a lindsay lohan, famosas que ficam pelada e caem na net e etc. Teorias interessantes, idéias mais pensadas, inteligentes, criativas, ficam pra trás.

O nosso "lema" antes de registrar o blog era ser inovador. O máximo que desse, sair da rotina dos blogs que postam muitas coisas comuns e etc. Se estamos conseguindo isso? Não sei. Mas que estamos nos esforçando, para agradar ao máximo nossos leitores fiéis (e os que pisam pela primeira vez também), ah se estamos. Tente achar em média 3 posts irreverentes por dia para um blog. Não é fácil.

O Post de hoje é uma notícia do g1 de 2 meses atrás. Alguns de vocês podem já conhecer. Mas veio na minha mente quando numa conversa entre amigos surgiu o assunto de que realmente não existe gente feia, existe gente pobre. Os ricos arrumam tudo. Vai de sorriso glória pires(muita gengiva aparecendo), passa por pança preta gil (gigante), excesso de gordura no olho, vide juliana paes, feiúra de hortência, coma induzido de glória maria, e termina até em bochechas de bull dog velho do kiko, que algumas atrizes e atores já retocaram também. E é óbvio que se for citar a lista de plásticas que os famosos já fizeram, eu ficaria horas aqui, escrevendo nomes de partes do corpo que vocês jamais imaginariam que fosse possível fazer meter a faca.

O blog planet hiltron usa imagens reais das celebridades mais empererecadas do mundo, para criar fotos e transformá-los em verdadeiramente meros mortais. Uma perspectiva do que seria jennifer aniston, johnny depp, victoria beckham e etc, sem dinh...se cuidar!


Jenifer aniston

É. Nesse caso, only friends.



Paris Hilton

A velha máxima de que pra casar, você tem que procurar alguém que não te agrade apenas fisicamente. Tem que procurar a tal beleza interna. "Case com alguém que você goste de conversar!"
Nesse caso, Paris morreria solteira.




Victoria Beckham

Ex-nice Girl? Não me agrada nem sem montagem. Deixo as duas pro beckham. Mesmo porque ele curte uma bolinha.




Pamela Anderson

Ahahaha essa ae ficou gozada né
Por essa, nem BORAT, esperava.




Gwyneth Paltrow

Já dizia Jack Black: O amor é cego. Mas enfim, por um momento isso me fez lembrar daquelas meninas do dia de princesa do netinho cohab, ou quando pegavam alguém da platéia no programa na xuxa, gugu, raul gil, pra fazer transformação e quando mostrava o antes e depois você pensava "qual é antes e qual é depois?"




John Travolta

Na montagem ele ficou tão feio, que na real parece que ele é mais bonito do que é. Gostei da tática. É como andar sempre com um gordo pra parecer mais magro. HAhahah




Johnny Depp

Na primeira foto ele ainda não conhecia Edward...




???

Não sei quem é essa, mas botar a mina com anorexia é humor negro demais. Curti o Jack parrot no ombro dela hahaha.



Lindsay Lohan

Beber demais é isso aí. Barriguinha de chopp não é exclusividade dos homens.




Mariah Carey

Bem Alcione né.




Maddona

Jeeesus.




Caçulinha

No próximo filme dos simpsons ela será a Britney Spig.