sábado, 13 de outubro de 2007

Mostre que você entende de filme - Parte II

Achei que não fosse preciso explicar que era pra mandar as respostas pelo e-mail. Ahahaha. Mas só sei que todo mundo colou de todo mundo nos comentários dos filmes.

Primeiro, a camila disse: 10 coisas que eu odeio em voce e o ator e Michael J Fox. O resto nao sei hahaha

depois a cindy: Eu aposto que esse ator aí é o Michael J. Fox!! Ah, mto fácil!! Na primeira vez que vi já veio o nome! (do filme De Volta Para o Futuro pra quem não sabe) auhuahuahua

e então a isabela veio com tudo: Primeiro filme Homes de Honra o segundo é 10 coisas que eu odeio em você. O filme três PRECISO DE UMA DICA!!! e o ator é o michael jamie foxx ! Pudim!!!

aí chegou a nena e deu até resposta em inglês: 3º Heavyweights - Clássico da Sessão da tarde 4º Michael J. Fox que parece o gordinho de cima o/

só que ela errou o primeiro filme: Tenho a impressão de que vou passar vergonha, pq não intendi as instruções muito bem, mas la vai! 1º Robert De Niro - GoodFellas [puta chute] 2º Heat Ledger - 10 coisas que eu odeio em você

até que a cinéfila (espertinha) isabela voltou e eureka: Descobri!!!!!!!!!!!!!!Primeiro filme Homens de Honra, o segundo é 10 coisas que eu odeio em você, o filme três é o Heavyweights e o ator é o michael jamie foxx ! Pudim!!!

Entretanto, ninguém deu os 4 nomes corretos. Michael J. Fox, se chama Michael Andrew Fox, o "j" é apenas uma homenagem ao ator Michael j Pollard, que escreveu um livro sobre sua própria experiência com o mal de parkinson. Então ninguém ganhou, mas já deram todas as respostas. Só não sei de onde surgiu o "jamie" do mcfly =)


Mas vamos aos filmes de hoje.







O terceiro está bem difícil mas é de um filme bem "comum", não é lado b não. E sem ator hoje :)
Mandem as respostas no pudimdebeterraba@gmail.com