quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A imagem mais foda já feita pela humanidade

Se não viu, veja e tire suas conclusões. Se tu ainda acha que não existe vida extraterrestre, veja e reveja. Sabe quando algo muda tua vida? Esse vídeo mudou a minha, e adoraria compartilhar com vocês. Com ele, analisei meu conceito de religião, criação e qualquer crença que eu tem por aí.


Antes que façam comentários, se alguem falar do gordinho e não do assunto do vídeo, ja vou dizendo: vai tomar no cu.



Ah, vocês todos, assim como eu, não passam de porra alguma. Portanto, se querem ser alguem na vida, façam 10x do que pretendem. Senão, tem quem faz. E ficamos pra trás.
Tu pode estar pensando "O senhor Julian Gonçalves acabou de comentar que não passamos de 'nada'. Como diz pra sermos alguém?"

Nós ja somos insignificantes. Não vamos ser mais ainda.


E eu amo esse vídeo.



UPDATE UPDATE UPDATE UPDATE UPDATE UPDATE UPDATE:


Bom... Não sabia que esse post daria retorno em tão pouco tempo, então resolvi fazer um update sobre o Hubble ULTRA Deep Field:


Esse é o ponto do céu onde a imagem foi retirada:

Ela fica na constelação da Fornalha (Fornax, em latim), e comparando o céu com uma folha de papel, se pegássemos uma folha quadrada de 1x1 metro, o quadrado da imagem teria apenas 1 mm x 1 mm.

E pra quem gostou, aqui a imagem em alta resolução: tem 4 megas e fica lindo como plano de fundo no computador, botei pra baixar porque é realmente grande:




Muito legal saber que tem bastante gente que se interessa por isso!