terça-feira, 30 de outubro de 2007

Bicho esperto!

A Juliana, que lota nossa caixa de entrada com MUITA coisa legal mandou um gif de um vídeo de uma gaivota que lá em Aberdeen na Escócia, faz o que aprendeu quando estudou aqui no Brasil. Ela entra numa loja, rouba um Doritão, rasga o pacote e come o precioso alimento junto com as gaivotas amigas. O pessoal que frequenta a loja, começou a pagar pelos salgadinhos roubados de tão "adorável" que é o animal.
Eis o vídeo. Caso você não ver a animação, clique na imagem, ela se abrirá em outra janela. Aí, aguarde, pois dependendo tua conexão, pode demorar um pouco pra animação toda carregar, ok?




Bom... enquanto fazia essa postagem pensando na gaivota comendo um Doritos, me bateu aquela vontade de comer um, e fazer um molhozinho pra acompanhar. De catchup, mostarda escura, uma gotinha de pimenta e um fio de azeite de oliva. Fica ótimo.
Pois então, foi o que eu fiz.
E a inveja da gaivota não ficou por aí. Como não tinha um Doritos aqui no meu trabalho e como moramos num país tropical, tentei fazer a mesma. Porém com uma... ... ...com uma arara.


Julian, tentando pegar um Doritos no mercado.


Ah, não tive sucesso na minha tentativa...
:/