quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Guess Who's Back!

Sim!
Voltei!
E num post sem fotos!

Passei um longo feriadão longe de casa, visitando um amigo em Porto Alegre. Pro meu infortúnio, consegui ficar doente por lá, não comi nada por cerca de dois dias, perdi alguns quilos por causa disso, e passei a maior parte do tempo deitado na cama, já que qualquer coisa que comesse, meu estômago rejeitava e eu estava mais fraco que o América-RN nesse campeonato brasileiro (sim, a comparação foi real). Enfim... não vou ficar contando meu sofrimento, que não foi pouco. Domingo à noite eu já estava voltando pra casa, porém fiquei um bom tempo em recuperação, entre febres e dores de cabeça após minhas refeições (sim, consegui comer alguma coisa já na segunda feira, depois de três dias à base de água) e hoje não estou totalmente recuperado, mas já estou bem o suficiente para tentar voltar ao trabalho e voltar ao glorioso PdB!

Peço desculpas à todos por ter desaparecido, pelo destaque da semana ter sumido, pelas tirinhas e pela resposta daquela imagem, que o pessoal do orkut acertou!
Ainda estou sem meu editor de imagens, pois só hoje estou voltando a ver meu computador e ainda preciso providenciar isso, caso queira o destaque da semana de volta...talvez não consiga pra hoje, talvez consiga, ainda não sei o que tem de errado. Mas farei o que puder!

Portanto, estou de volta e pretendo ainda hoje postar alguma bobagem pra vocês aqui.
Com, ou sem destaque da semana novo.


No meio de um turbilhão que mistura fome, dor de estômago terrível e AQUELA dor de cabeça,
atenciosamente
Julian