sábado, 13 de outubro de 2007

Mmm Bope

Como o julian está viajando, não colocamos a dica de filme da semana, porque o encarregado é geralmente ele, mas vou fazer uma breve "propaganda" positiva sobre o comentadíssimo tropa de elite.

Assisti no cinema, domingo passado, porque não gosto muito de filme pirata, então esperei a estréia. E como crítico clichê do cinema nacional, pensei o que muitos pensaram: estou indo assistir a um filme que mostra polícia, bandido, sexo, drogas e funk. E realmente foi isso. Mas com um enredo envolvente. Não consegui tirar os olhos do telão e ainda consegui ficar pasmo com cenas que a gente já sabe há anos que ocorre. Saí bem convencido do cinema, entretanto, desanimado com tanta sujeira. Não vou ficar falando muito do filme, só estou indicando mesmo. Se você não gosta do cinema nacional, pode ir tranquilo, porque EU (aauuha) recomendo.

Abaixo a foto de um fogueteiro operário das favelas do rio, que já está tentando se acostumar com o saco. Faz sua jornada de trabalho inteira com isso na cabeça pra ver se acostuma.