quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Talento Mirim

Não sei quanto a vocês, mas só de ouvir "talento mirim", tenho calosfrios. [sic] Lembrar daquelas crianças prodígio que iam e vão até hoje nos programas de TV aberta cantar GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRA em horário nobre.

Tem as que vão no Raul Gil e sempre antes de cantar tem quer falar "telespectadores de pindamonhangaba", tem as que iam cantar no chuveiro no "gente inocente", apresentado pelo Márcio Garcia, e é claro, tem as que vão no gugu, porque foram encontradas fazendo malabarismos com 29 bolas no semáforo, e porque tem carisma, um rostinho bonito e um caráter daqueles.

Não poderia deixar de citar também, as que vão no faustão para participar do se vira nos 30 pra tocar brasileirinho com o cavaquinho nas costas, andando numa bicicleta de olhos vendados.

O Youtube chegou e meus olhos brilharam com o talento mirim importado. E como sou bem altruísta, não poderia deixar de compartilhar com vocês. E mesmo que alguns de vocês não gostem de posts do youtube, vale a pena conferir.

Essas duas garotinhas, de uns 10 ou 11 anos no máximo, são novas na internet. Encontrei esse vídeo e nao me conformei por ter apenas 100 visitas, mas pra me acalmar, vi que tinha sido postado há menos de 10 dias. As duas tem um feeling incrível cantando don't stop believing, clássico dos clássicos do Journey. Música bem sessão da tarde, vocês devem conhecer.

clique na imagem para ver o vídeo


Esse trio já é bem conhecido, mas não poderia ficar de fora. Still pending é o nome deles. Talento nato, futuro garantido. Rock and Roll na veia eles tem, o que já os deixa na frente de muita banda atual. Fora o repertório dos rapazes que já é vasto. Ramones, green day, the who, red hot, e muito mais.

clique na imagem para ver "led zeppelin" versão mirim...
e clique aqui para ver o vídeo do guitarrista tocando sweet home alabama num sem a banda...


Essa vem da argentina. Só o nerd maior comanda a banda. Canta, toca e faz o resto. Mas a samara morgan ali no meio, o baterista que toca muito e o baixista com camisa de pikachu, já valeu o post. Ahahahah

clique na imagem para ver o vídeo - the trooper * iron maiden

Para saber mais das bandas, e das garotinhas, vejam nos vídeos relacionados ou procurem no perfil do youtube deles. Vocês não vão se arrepender.
E se você conhece mais talento mirim na internet, mande pro pudim.