sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Campanhas PdB: Tortura na sala de aula

Como todos vocês sabem, o Pudim de Beterraba é extremamente engajado em atividades entre colegas de aula, trabalho, e onde for. E aqui vem mais uma, já rolando no clima de final de ano, galera de férias, afinal sei que vocês todos são muito estudiosos. Então, lá vamos nós com a tortura na sala de aula.
No que consiste: Alguns de vocês já devem conhecer essa maravilha tecnológica, pra quem não conhece, e vou explicar como funciona. Nossos ouvidos foram fabricados pra ouvir certa faixa da frequência de sons. Mais altas ou baixas, não são ouvidas, porém as vezes podem ser sentidas. Aí que entra a sacanagem: Quando a frequência emitida é muito baixa, o som confunde nosso cérebro que não sabemos de onde ele vem. O que estou disponibilizando é:

Um som MUITO insuportável que realmente INCOMODA, ao mesmo tempo é IMPOSSÍVEL saber de onde ele está sendo emitido. E mais: quanto mais velhos nós somos, MENOS PERCEBEMOS esse som, pois nosso ouvido vai perdendo a capacidade auditiva com a idade. Se teu professor for aqueles velhassos, já era!

Então, segue aqui o arquivo pra download. É bem pequeno, em mp3 e tem menos de 1 mega. Sabe por quê? Pra por no teu celular! Baixe no computador e passe pra ele.






Aconselho ouvir esse som antes, aí pelo teu Winamp. E prepare-se, pois com o passar do tempo, ele vai "melhorando."

Enfim, leve pra aula e faça a festa, dê play no volume mais alto e fique natural. se quiser, FILME a reação da galera e do professor e nos mande, via youtube que colocaremos no ar!



Caso quiser testar, faça com seus pais, irmãos, amigos. Veja o que falam. Aí vá progredindo até a sala de aula. Ah, e eu APOSTO que tu não vai conseguir segurar a risada. É impossível ao ver a cara de desconforto das pessoas procurando de onde aquela porra vem.