sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Meus dias sem internet...

Não está sendo nada fácil. Ficar sem internet é foda. E a saudade de postar está grande, mas não quero postar qualquer coisa de uma lan house, mesmo porque, não fui em nenhuma depois daquele dia. Blogueiro que é blogueiro só posta coisa de casa mesmo.

Pra quem não leu o post de segunda, eu estou trocando de internet, por uma melhor e mais barata. (Diga não à porcaria da tvA)

Primeiro dia fiquei vendo filme e jogando video-game, guitar-hero 3 pra ser mais exato. To pensando até em gravar um vídeo meu tocando com a guitarrinha auhuahauha.

Segundo dia também foi tranquilo, só nos filmes, seriados e video-game.

Mas de quarta pra cá tá foda. Pra piorar (ou melhorar) eu to de férias já, ou seja, o tempo livre aumentou muito.

Parecia mulher de tpm. Avancei no chocolate, tava xingando até o papa por motivo nenhum e nem me importei de ver o jogo da seleção.

Na quinta eu já tava quase batendo na porta do vizinho pedindo por um pc :(

E hoje estou aqui na casa do meu primo de novo pra matar a vontade.

Julian, posta logo isso hein seu vagal.

E ah, só pra constar, o julian ta levando o blog sozinho bem demais, to pensando em deixar só pra ele.

Até breve.