segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Quem é vivo...

Que saudades de postar aqui. Pois é, e não, eu não fui viajar de novo. Acontece que quinta-feira fui entrar na internet e...e...sem sinal. Esperei o feriado passar pra ligar na tva, e quando ligo, na sexta-feira a tarde, eles me cobram uma mensalidade de agosto atrasada, que na verdade não sei porque consta atraso.

Perguntei se minha internet estava cortada ou só estava sem sinal e a mulher respondeu que estava cortada. O que foi estranho, porque minha tv por assinatura continua funcionando.

Mas estou resolvendo tudo isso, vou ver se troco de internet, e possivelmente só volto semana que vem, ou sexta-feira.

Mesmo assim vou mandar os posts que tenho separado e os que tenho em mente pro julian e vou continuar acessando internet de lan house até minha internet voltar. E enquanto continuo sem internet, vou curtindo meu mais novo play station 2 huauhauhah.

Se cuidem.
=)