sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Sexta feira é dia de filme no PdB!

Chegando fim de semana, seja galera que curte sair ou ficar em casa, a sugestão de ver um filme é sempre bem vinda. Porém, se você é como eu que fica HORAS na locadora pensando em qual filme levar, os Beterrabas aqui estão pra dar sugestões e dicas de filmes. Não serão críticas nem avaliações minuciosas. Apenas comentários sobre filmes e você toma a decisão se vale a pena ou não, com uma forcinha nossa!

Filmes da semana:
Com o Pé na Estrada (Going to the Distance)
Gênero: Comédia da boa
Direção: Mark Griffiths (2004)
Que filme legal! Comédia canadense, conta a história do planejamento das férias de Nick. Porém, sua namorada, fotógrafa, viaja com o patrão mulherengo e ele fica cagadinho. Correndo atrás dela, a família e amigos tentam impedir de encontrá-la, afinal ela não serve pra ele. Assim, junto com os dois melhores amigos, atravessam o Canadá com um trailer para encontrá-la. Só o que acontece no meio dessa viagem, que faz ser uma comédia extremamente divertida e gostosa de assistir.

Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto:
Dinâmica:
Nota final:
Esse filme, recomendamos pra matar seu tempo! No final dele, dá vontade de ver de novo!


Wishcraft - Feitiço Macabro (Wishcraft)
Gênero: Terror
Direção: Danny Graves (2001)
Aiaiai... Um nerdzão encontra na caixa de correio um totem com um pau (sim, um pau) de um touro (isso é considerado amuleto pelo povo do Nepal) na qual ele poderia fazer três desejos, e esses três se realizariam. E assim, ele usa os desejos para conquistar a líder de torcida do time de futebol americano do colégio dele. Porém, há um serial killer na cidade, que em partes, tem relação com o totem. E agora, meldels? O final lembra vagamente a franquia Pânico. Vale pena cena do cara sendo morto por uma bola de boliche. Foi enterrado só com cabeça pra fora, e... Strike!
Apenas assista se encontrar na televisão e não tiver *NADA*, mas *NADA* melhor.

Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto: (impacto mesmo, só no final ao descobrir o assassino)
Dinâmica:
Nota final: