sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Sexta-feira é dia de filme no Pudim

Chegando fim de semana, seja galera que curte sair ou ficar em casa, a sugestão de ver um filme é sempre bem vinda. Porém, se você é como eu que fica HORAS na locadora pensando em qual filme levar, os Beterrabas aqui estão pra dar sugestões e dicas de filmes. Não serão críticas nem avaliações minuciosas. Apenas comentários sobre filmes e você toma a decisão se vale a pena ou não, com uma forcinha nossa!


Como passamos pelo dia das bruxas, a pedida de hoje são dois filmes de terror


Terror em Silent Hill (Silent Hill)
Gênero: Terror
Direção: Christophe Gans (2006)
Um filme de arrepiar. baseado no jogo da Konami, o filme é daqueles que te prendem na cadeira vendo o drama da mãe procurando a filha no meio de uma cidade assombrosa.
Destaque pra sirene que me deixa apavorado toda vez que ouço. Filmão pra você assustar a mulherada a aproveitar pra tirar uma casquinha delas.



Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto:
Dinâmica:
Nota final:




O Bebê de Rosemary (Rosematy's Baby)
Gênero: Terror Psicológico, do brabo.
Direção: Roman Polanski (1968)
Um filme quase quarentão. E quanto mais velho fica, mais me dá medo. Conta a história de um casal que tem uns vizinhos meio estranhos, um simpático casal de velhinhos, que mexe com magia negra. O marido dela (Guy), é um ator fracassado e faz um pacto que entregaria o filho dele, que está na barriga de Rosemary em troca de sucesso. O filme mostra o rolo dela tentando proteger o filho dos outros. Mas ela nem sabe que o filho dela não é de Guy, mas é o demônio. Esse sim é de dar medo.
Quer mais medo? O filme, como todo clássico que se preze, tem maldições: Um ano depois do lançamento do filme, a mulher do diretor Roman Polanksi foi assassinada pelo serial killer Charles Manson e seus amigos. E John Lennon foi assassinado na frente do prédio que rodaram as filmagens.


Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto:
Dinâmica:
Nota final:

Esse, o PdB recomenda!