sábado, 22 de dezembro de 2007

Fio dum burro...

A gente sabe que vasco da gama tem suas origens lusitanas, mas não precisava ser fanático, né?

clique aqui ou na imagem para ver a comunidade...por mim tanto faz!


Bom, como eu sou experiente no ramo de comunidades, imaginei que a menina deuumaencurtada ali, pra caber tudo nos caracteres do nome. Lembro que quando eu tinha alguma idéia pra comunidade e não cabia o nome inteiro, fazia maluquices pra conseguir dar certo.
Nesse caso eu faria: "Sou vasco da gama de coração", e aí já caberia, mas a menina (larissa) abusou de ser engraçada no sem querer. Com certeza ela foi no create e "chj31" e então "Eu sou vasco da gama de coraçã", e não coube. A malícia falou mais alto e o que ela fez? Isso aí em cima.

Mas sério, Larissa. Ficou engraçado, decoração!
Bjos!