sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Hipocrisia

Já basta o Líder Supremo do socialismo, Fidel Castro usar uma das marcas mais boicotadas pelos esquerdistas extremos (junto com a Nike) quando está em casa, a Adidas:


Mas agora um dos novos metidos à onda comunista também deixou sua marca hipócrita:


Não conhece? Esse é Pedro Carreñeo, Ministro do Interior e Justiça da Venezuela.
Numa coletiva do dia 11, enquanto criticava o capitalismo, chamando de "canibalismo", uma jornalista (merece um Pulitzer) o interrompeu perguntando se não seria contraditório ele estar usando uma grava Louis Vuitton (custa em torno de uns 150 dólares) e sapato de quem? Gucci (cerca de 400 dólares).


Veja aqui o vídeo da entrevista e morra de rir com o ministro gaguejando e dando desculpa esfarrapada:





É INCRÍVEL como ainda existem pseudo-comunistas que se dizem revolucionários (aqui mesmo no Brasil!), que usam Nike Shox e se esbaldam bebendo uma Coca-Cola gelada, em suas casas com tv por assinatura enquanto ouvem um rockzinho americano ou inglês usando camiseta da Lacoste.

Que se intitulam esquerdistas, contra "imperialismo" e repressão, mas estudam em colégio particular que o papai vai buscar no colégio com carro do ano.
Já vi muuuuuito neguinho assim.

E pros que se negam a ter tudo isso, ok:

Continuem aí sem assistir Globo, sem beber Coca Cola e sem ver filmes americanos.
Eu vejo tudo isso, acho o sabor da Coca cola algo incomparável, a qualidade de imagem no futebol da Globo é ótima e os melhores filmes vem lá da Califórnia. Capitalista? Me chame de que quiser, eu só sei aproveitar o que é bom. As, não gostou? Vai assistir um filme Boliviano então! Ou ouvir música do cd que o Hugo Chavez gravou.

Ah, mas eles não têm culpa. Se até os heróis fazem isso... Pobres coitados, por que não ser assim também?

E dessa vez, não podem usar desculpa que isso é coisa da Globo ou da Veja (desculpa #1 de pseudo-comunistas).

Ah, vão dizer que o que importa é o projeto e não o que ele usa.
Hipócritas.



*** Post escrito bebendo uma Coca Cola com limão e gelo, ouvindo Green Day e pensando em que filme blockbuster colocarei pra assistir hoje no Filme do PdB ***