quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

oportunismo, de novo

O Ricardo Amaral, me enviou novamente um e-mail muito interessante, falando de publicidade e mkt, versão transporte público terrestre. De ônibus. Tudo que segue, é de autoria dele:

A publicidade em ônibus nos guarda grandes surpresas. Talvez nem tão grandes para quem vivência a profissão diariamente, mas para os leigos, admiradores ou apenas para quem curte ver boa publicidade é um prato cheio. É incrível como um veículo que, na maioria das vezes em que é aproveitado como mídia (exterior, alternativa ou o que mais possa ser chamado) consegue sempre ser atrativo e inovador. É isso, galera. E lembrem-se: da próxima vez que pegarem (ou tomarem) um ônibus olhem bem no que podem estar entrando...








(Julian de volta)

Legal, não? Infelizmente onde moro ainda não temos o valor dado à publicidade e ao marketing, existe aquele conhecido jeito de investir pouco nisso, pois é um retorno que não se aplica de um dia pro outro.
Eu, por enquanto, só os vejo em fotografias, como guri de 13 anos: só vê mulher pelada na revista (ou internet, vamos ser modernos).