segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Personagem da semana - 16ª edição

Não é destaque! Não é personagem! Não é uma pessoa normal! É o supra sumo da sedução, estilo e sex power! De quem estou falando? ã? ã? GUNTHER!

Latin Lover?
Percursor do Latino?
QUE NADA!

Gunther é sueco, antes de ser músico era dono de clubes em Malmö. Aí virou artista com hits como "Ding Dong Song" e "Tutti Frutti Summer Song". E agora se intitulou o "The Pleasuremen". WOW!



Confira o clipe de Tutti Frutti Summer Love, onde as "Sunshine Girls" (dupla que faz parceria com ele) aparecem de bikini no meio do mato, cheio de mosquitos, o super charme do cantor e... confira, não vou estragar a surpresa:





Já estou deixando meu bigodinho crescer, meu cabelo ficar como o dele... Também estou treinando o biquinho, e aguardem, meninas!

Mullets, bigode de latin lover, óculos gigante... Essa é a lei! Aprendam com o mestre Gunther a ser um ícone da sedução pra traçar todas menininhas! É tiro-e-queda!

Aproveitem pra ver esse vídeo aqui:
http://br.youtube.com/watch?v=1ueSdcJSrpU
e me digam com quem ele se parece.
Será que o outro beterraba ficou de fora esse tempo gravando esse videoclipe? Deixou bigode crescer e tal... e agora tirou? Pois é, tudo indica que sim, nosso investigador Pinga (ele é do Pará! E está solteiro, gurias! Conheçam ele!) que descobriu tal evidência.

Aproveite e baixe a mp3 da "Tutti Frutti Summer Song" pra sair treinando seu inglês com sotaque de sueco! Sem isso, o charme vai pros ares!
(Obrigado mesmo por upar o arquivo pra mim, e deixar eu colocar créditos pra ti aqui, Carol.)





E mais: agora a Pókenraba também entrou no clima do Gunther e não vai ter uma tubércula que resista ao charme e sensualidade:

Graças à quem? Mari Schneider, que além de ser nossa primeira leitora do Feed, fez essa lindíssima montagem com o Pokenraba sedutor e charmoso!

Digam aí, meninas: Molharam as calcinhas com esse post né?