sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Quadros novos!

E ae beterrabeiros, blz? Sabe onde vou amanhã? No show do Police. Acordo cedinho pra pegar o ônibus e chegar no rio umas 3 da tarde!

Mas isso não importa muito por enquanto (a não ser que vocês queiram que eu envie uma foto de celular direto do maracanã pro e-mail do julian)

Vamos aos quadros...

O primeiro será duelo de posts. Um vale a pena ver de novo do nosso blog. Uma disputa de posts legais que já passaram aqui com alguns intuitos.

1- Alguns dos usuários mais novos, ver algo que já passou.

2- Já que recordar é viver, vocês vão relembrar uns posts legais antigos.

3- Vocês vão dar nota pro duelo de 3 posts. Com isso podemos saber a preferência de posts da galera que frequenta o blog.

4- Tapa buraco. A fernanda lima (angélica?) do pdb. É uma boa pra quando não estiver sobrando post. Ou vocês pensam que é fácil?


O outro quadro é o "Dookie entrevista".

Sou fascinado por gente humilde, esses caras fodas, tipo bem peões mesmo sabe. Então. Vou sair entrevistando peões por aí. Começando pelo porteiro do meu prédio. Depois pode ser o gari da rua, o cobrador do ônibus, o guardinha da minha faculdade e etc. Sempre com aquela foto bonita pra registrar no fim.

Vai dizer que você não tem curiosidade sobre algumas pessoas assim que você não tem coragem de perguntar?

Eu sempre quis perguntar pro cobrador o que ele faz quando tem hemorróidas. Ou pro porteiro do meu prédio, se ele não queria um travesseiro de madrugada e tal. Coisas do tipo.

Eu vou entrevistar, mas parte das perguntas serão feitas por vocês.

E o outro quadro será o PdB communities and comments. Vamos fazer posts em cima de algumas comunidades legais porém esquecidas do Bruno Dookie. Tipo essa aqui segundo o Julian.

That's all folks!
Bom fim de semana