sábado, 18 de agosto de 2007

Uma mãozinha ao Peru!

Pois é, se o acidente da TAM já foi feio, e nos deixou comovidos, imaginem esse terremoto em terras peruanas. Morreu o triplo de gente. Claro que aqui a culpa seria do governo. Mas lá nem isso eles vão culpar. Porra, parece que a desgraça "alheia" não dói né? Só porque estão um pouco longe, do outro lado da fronteira, o problema aparenta ser deles e não nosso. Mas não é. E o país é bem mais pobre que o nosso. O que faz o problema ficar ainda mais grave.

Essa imagem ao lado foi fotografada hoje, no meio dos escombros do que sobrou do Peru, vários índio-decendentes, não sei se são irmãos ou só crianças, pois o povo lá é, de fato, meio parecido.
Enfim:
O PdB entrou em contato com o Consulado Peruano no Brasil pra saber se havia um telefone ou qualquer coisa pra galera mandar ajuda nem que seja uma mensagem pros peruzinhos. Nos passaram apenas alguns dados.
Foi o que pudemos fazer. Segue o tel e o endereço do consulado peruano pra quem quiser entrar em contato:

El teléfono:
(00XX511 512 0837) ou (00XX511 9348 2042)

La dirección del consulado peruano:
Rua Venezuela, 36 - Jd. America, Itaim Bibi - Sao Paulo, SP
Teléfono: (11) 3063 5952

mais informações: http://www.consulados.com.br/consulados/peru.html


Vamos ajudar a reerguer o Peru.

No donut for Homer

Enfim, estreiou o filme dos simpsons. Amanhã, depois de bater a bolinha de sábado, vou dar um pulo no shopping pra assistir.

E só pra constar. O Pudim não foi inspirado na rosquinha, foi mera coincidência. Quem acompanha minhas comunidades há muito tempo, sabe que o pudim foi inventado antes de sair qualquer trailer ou notícia do filme dos Simpsons.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Personagem da Semana - 2ª edição

O verdadeiro show brasileiro no Pan começou mesmo essa semana! E quem esperava que o ParaPanAmericano (fale "ParaPanamericano" bem rápido, haha) teria todo esse sucesso brasileiro? Que coisa, não tem ianque nem cubano que segure nosso país! É uma coisa tão grandiosa que me sinto envergonhado! Sou uma pessoa que, felizmente, não tenho deficiências físicas ou mentais (graves) e vivo reclamando que não consigo fazer isso ou aquilo... Aí me aparecem aqueles nadadores. E eu aqui que numa piscina nem afundar consigo. Imaginem que estamos num país onde nem esportes para pessoas "normais" (se assim posso considerar) ganham incentivos governamentais. Tire a visão, um membro ou algo dessas pessoas. Junto com isso, é tirada a esperança. É tirada? O caralho! É tudo conquistado na raça. Raça é pouco. Eles são é FODAS. Fazem tudo por conta. E os corredores do atletismo? Ceguinhos deixando o guia pra trás de tanto que correm! E descobri que a emoção de assistir os eventos é a mesma que de um Pan. Mas não sei, sinto que o sorriso desses vencedores é bem mais sofrido e suado (quase-excessão do Clodoaldo que dá show na piscina e não tem pra ninguém!).

A homenagem dessa semana do PdB vai ser pra aqueles que mesmo com limitações, mostram que limitados somos nós.

Ahhh, mas não aguentamos ficar sem uma bobagem ou piada. Por isso, demos uma mutilada no pobre Cauê, pra ser nosso "para-mascote" e personagem da semana #2


* Até o momento da postagem, o Brasil lidera o quadro de medalhas com 50 ouros, seguido pelo Canadá com 35 e Estados Unidos com 25. Cuba aparece apenas em quinto com 14.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Beija Rato

Foto exclusiva das últimas férias da Cicarelli em São Paulo...


...foi de parar o trânsito.

Bushit

Mulher e filha de bush escrevem livro para crianças.


Será que vem com manual de instruções?

Pedreragem

Tinha uma pedra no meio do caminho...


Por Pedro Bial

Assume, Richarlyson!

Após muito bafafá, o Pudim lança a campanha Assume, Richarlyson. Primeiramente, muitos boatos de pessoas ligadas ao jogador já disseram que ele gosta de jogar no meio. A própria torcida do São Paulo, que deve ter boas fontes, não grita o nome do jogador no estádio, grita dos outros 10 (sic) heteros. E se o próprio foi "esclarecer" as coisas no Fantástico, é porque teme alguma coisa. E quem não deve, não teme, certo? Aliás, o Fantástico podia ter feito um teste nele naquelas máquinas de dizer a verdade...
" Você é homosexual? " (pausa de 5 segs pra pensar) - "não" .

Hahahaha...

Sei que isso tudo já está até soando como preconceito da parte dos são-paulinos e do próprio Richarlyson. Se a torcida não grita o nome dele, é porque não gosta de gays, logo, odeiam o apelido dado pelos rivais. Nisso as provocações só aumentam. Se eles cantassem lá no morumbi "baaaaaambiii...fiu fiu fiu", a zoação já teria parado. O Richarlyson então, está com vergonha de assumir o que é, e ao mesmo tempo discriminando pessoas que tem orgulho e não vê problema em jogar nos dois times. Onde fica o orgulho gay no meio disso tudo?

É por isso que o Pudim lança a campanha Assume, Richarlyson. Com tantos gays que já passaram pelo futebol sem assumir, teríamos pelo menos um, e do time certo.

E vale ressaltar também outra coisa. O "cara" vem jogando bem, e enquanto o meu, ou o seu time tem muito Machão perna-de-pau, o São Paulo tem um time que pode ter o BI.


Mesmo porque, assim como Romário que conseguiu patrocínios para o Vasco na época do milésimo gol, que era notícia em todo lugar, o Richarlyson também conseguiu um patrocínio novo pro São Paulo.



Clique aqui para participar da campanha, Assume Richarlyson. Em entrevista exclusiva concedida ao Pudim, o jogador falou que assume após as 24 mil assinaturas.

"Sem título"

Após liderar o campeonato por mais de 15 rodadas, o Botafogo não para de despencar. A última vitória foi em cima do último colocado do campeonato. De lá pra cá foram 2 empates como visitante e 2 derrotas em casa. O time ainda pode terminar o primeiro turno na quarta colocação, caso Cruzeiro e Vasco vençam suas partidas.



É o famoso cavalo paraguaio.

Ps: depois do fim do primeiro turno, pintou o Penta!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Temas pra nunca usar num jogo de Stop!

clique na imagem pra ampliar

Caça níqueis não são proibidos no Brasil?

Eis que enquanto troco de canais na televisão me deparo com essa criatura ao lado.

Insomnia. Programa da ReveTV! que rola durante as madrugas. É uma coisa bizarra.
Funciona assim: Tu liga pro número deles. Ligação para celular de Curitiba, somente permitido por uma operadora, imposta por eles (R$1,80 por minuto). Ao ligar, devem-se acumular pontos com perguntas de conhecimento geral. Quem tiver mais perguntas respondidas no final do programa, entra ao vivo pra responder a questão interativa no ar. Ontem, parei pra ver o programa. Depois de dizerem umas 40 e poucas vezes que o prêmio é de quatro mil reais, começam a dar dicas pra ajudar. O relógio regressivo que marca 5 minutos pára no mínimo umas três vezes. Fica mais tempo parado que correndo, sabendo que o programa dura 60 mins e os tais cinco minutos tornam-se intermináveis. Quando zera, a pessoa entra no ar. O mega-desafio de ontem: achar o nome de três estados num caça palavras. Com meia hora de programa, apresentaram um. Depois outro. O terceiro estado, faltando pouco mais de 5 minutos pra terminar o programa, não foi revelado, mas teve dicas incríveis da apresentadora ("começa com ‘Ma’ e termina com ‘nhão’ e o M está aqui ó") que NEM GRITA e tem postura como se estivesse conversando com uma criança de oito anos com retardo mental profundo. Algum suposto espectador consegue entrar no ar. ERRA a resposta. O programa pára. O relógio pára. LIGUE! VOCÊ vai ganhar. Geralmente o difícil prêmio acumula, porque só aceitam uma ou duas ligações durante o programa todo e os participantes laranjas erram. Gostaria de fazer alguns números do programa, mas não tenho saco de ver ele inteiro, e apenas assisti durante o intervalo dos Simpsons na Fox. Mas peguei uma parte que um dos apresentadores ficou 32 segundos parado, olhando pra câmera esperando a sua ligação!!!!!!!! Ouvi mais de 30 vezes o "quatro mil reais em ouro".
Algo salva? Talvez, a apresentadora morena tem um corpo bonito e aparenta ter um piercing no mamilo visto através das blusas que ela usa. Mas não vale pelo programa. E aquele gordo estúpido? Hahaha


Um tempo atrás, o jornal O Globo entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora. Afirmaram que quem faz o telefonema junta em torno de 230 pontos em uma ligação de 15 minutos. O Jornal ligou e fez dezoito. Pra somar aquilo, demoraria cerca de uma hora. Coincidência ou não o mesmo tempo de duração do programa.

E cadê o Procon?

Achei uma edição no youtube com uns flashes do programa. Assistam aqui, o cara que fez, caprichou e ficou bem legal.

Ta aí o nome "Insomnia". Ou tu dorme de saco cheio de ver o super-programa, ou o sono passa de tanto que se irrita com aquelas bobagens.

Pé de pato

Antes de voltar à Itália, Pato faz alistamento militar


Todos já sabem que ele já foi dispensado logo de primeira.

Santa ignorância

Íris Stefanelli paga promessa e perde aula de interpretação


Na boa. Não é de hoje que eu vejo maldade e duplo sentido no Terra. A mais atual é essa daí. Os caras colocam uma notícia que fala da Íris pagando promessa, com uma foto da mesma assinando contrato (ou dando autógrafos) com a Playboy. Fora o coelhinho, que deixa evidente, lá atrás. E os links relacionados na mesma notícia também falam da siri na Playboy.

É claro que pode parecer estranho alguém que um dia está na Playboy e no outro dia já está pagando promessa.

Mas poxa, a vida é dela, o (sic) pobrema é dela, e ela sai pagando o que ela bem entender.

Ps: por que ela não vem fazer uma visitinha ao santuário do Abadía aqui em São Paulo também?

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Figuras que só se encontra pelo orkut...

Olha só com o que me deparei.

Jurava que era fake ou montagem, mas o menino aqui no lado existe. E ele é metido a jogador de futebol! E é metido a pagodeiro! Faz mil poses pra fotos. E não é filho de quem tu tá pensando!
WOW!

E ainda desconfia?

Perfil do guri no orkut:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=941254180490119608

e ja tem até comunidade...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12605146





PUTA MERDA, não é o Ronaldinho Gaúcho, não tem a grana que o cara tem, e segundo o orkut, ele tem namorada. Só falta ser gata...
Porra, quero ficar igual ao Romário...

E como eu me divirto...

Têm certas coisas que existem e rolam pela internet faz tempo. Porém, como a isso é um mundo onde a cada segundo várias e várias pessoas passam a acessar, elas também merecem apreciar certas situações ímpares. Essa foto, recebi por e-mail faz no mínimo uns 3 anos. Mas juro que toda vez que vejo ela, tenho uma vontade insana de enfiar um vergalhão nos raios da roda dessa moto...

Festa à La Beterraba

Pessoal, hoje o Pudim de Beterraba "comemora" 15 dias de vida e já temos números surpreendentes! Ontem, nossa comunidade do orkut completou 100 membros, com a entrada do Reinaldo, o cara da foto aqui do lado. E mais: Segundo o Histats, hoje pela manhã completamos 3.000 acessos ao site, um número mais que expressivo, para um blog que ainda está começando! É por causa desses números que, agora sim, o Pudim de Beterraba vai começar pra valer. Mais postagens diárias, maior interatividade com nosso público e muito mais novidades estarão por vir. E isso é só o começo!
Muito obrigado à todos que acessam e fazem o sucesso do PdB!
aproveitem, e entrem em nossa comunidade clicando aqui!

um abraço,
Julian e Bruno

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Venha para o mundo de Marlboro...

Montagenzinha pra animar essa segunda-feira BOOOA...


Pra quem não conhece muitas marcas de cigarros. Clique aqui
montagem por wistuba donner, "roteiro" bruno dookie

Aquele tal 13 de Agosto...


O místico 13 de Agosto está aí. Agora, 15:32, estou escapando do trabalho pra escrever esse artigo.
Originário do Imperador César Augusto, que queria ter um mês em sua homenagem, aqui no Brasil o mês de Agosto é repleto de crendices, misticismo, medo, insegurança. Mas... Por quê? Ninguém sabe responder. "Mês do cachorro louco" diz a lavadeira. Mau agouro. Tragédias associadas? Ora, mas tragédias acontecem sempre! Se você pesquisar sobre o mês, verá que não há NADA que possa associar o mês a coisas ruins. Mas a noiva bate o pé e diz que não casa nesse mês. Nem aquela esperada mudança vai se realizar. Deixa pra Setembro. Nem fazer compras. Nem vender. Nem viajar. Não plantar. Nem sair de casa. Nem respirar. Muito menos escrever textos sobre o dia! Os romanos não gostavam de Agosto. Diziam que um dragão cortava o céu, cuspindo fogo durante o mês. Os argentinos, não gostam de lavar a cabeça nesse mês. Dizem que atrai a morte. Enfim, vamos dizer então que é um mês malvado. Precaução nunca é demais. A Superstição é a filha do medo, certo? Wow! Mas hoje é dia treze! Mais temor ainda! Haja superstição. Começou como? Bem, na religião cristã tinham 13 apóstolos na mesa da Santa Ceia. É uma hipótese. Ê número treze... O treze é algo tão obsessivo que na Escócia, os aeroportos não têm terminal 13. Lá, existe o 12B. A Microsoft não lançou o Office 13. Pulou do 12 pro 14. A Corel não fez o Draw treze, ao pé da letra. É o X3. Dia 31 (treze virado, para os conspiratórios) de agosto de 1997, a Princesa Diana morreu. Bateu no 13º pilar do túnel. No tarô, o 13º arcanjo maior é a Morte. Mesmo número do PT e do Lula.
Agora vamos ligar o dia/mês: no dia 13 de Agosto nasceu o mestre do suspense Alfred Hitchcock. Sugestivo, né? E quem não se arrepiou vendo "Os Pássaros" ou "Psicose". Nasceu Fidel Castro, dono de Cuba. Morreu H. G. Wells, o cara que escreveu "A Máquina do Tempo" e "A Guerra dos Mundos". Legal! Dia de Ártemis, deusa grega da guerra. Muro de Berlin começou a ser construído. É dia Internacional do Canhoto! Pobre gente de esquerda, esse dia deve ter sido originado da aversão que os canhotos sofriam na Idade Média.
MAS dia 13 não é nada terrível perto de um dia que está chegando. 24 de agosto! Falam que é o dia que o diabo vem para nosso mundo! Dia de todos os exus, no candomblé. E é o temível dia da Sogra. Haja coração!


Enquanto isso, voltarei pro trabalho, sabem como é... Depois de tanta crendice, acredito que se me pegarem aqui escrevendo pro blog, tomarei mijada. E passarei a acreditar nesse dia.

domingo, 12 de agosto de 2007

O Paizão

Em homenagem ao dia dos pais, estamos colocando um vídeo que mostra uma lição de vida. Um pai que tenta dar um pouco de alegria ao filho com paralisia cerebral.

Pra ver o vídeo, clique no adam sandler, ou clique aqui