sábado, 20 de outubro de 2007

Efeito dominó!

Postamos ontem aquele vídeo com os hds, certo? A Mari Schneider me mandou por e-mail um outro vídeo muito foda...vale a pena compartilhar com vocês =)


isso me lembrou muito os tempos de infância, quando assisti rá-tim-bum hahahaha

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Sexta-feira é dia de filme no Pudim

Chegando fim de semana, seja galera que curte sair ou ficar em casa, a sugestão de ver um filme é sempre bem vinda. Porém, se você é como eu que fica HORAS na locadora pensando em qual filme levar, os Beterrabas aqui estão pra dar sugestões e dicas de filmes. Não serão críticas nem avaliações minuciosas. Apenas comentários sobre filmes e você toma a decisão se vale a pena ou não, com uma forcinha nossa!



AS FÉRIAS DE MR. BEAN (Mr. Bean's Holiday)
Gênero: Comédia
Direção: Steve Bendelak (2007)
Wow! Rowan Atkinson e Mr. Bean? Melhor combinação do mundo! Um filme cômico, com aquele humor que você já viu do Mr. Bean! Mas se está pensando que vai ser repetição do que já viu, está enganado! Vale a pena! Dessa vez, Mr Bean vai à França, no meio do festival de Cannes. E aparece videozinho dele. Então, já da pra imaginar o que vem...




Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto:
Dinâmica:
Nota final:

Ainda falando em Kiss...

Fuçando pelo google, achei uma foto bem interessante...

Ósculo

Algumas bandas de rock conseguem a proeza de ser conhecidas por todas as tribos e todas as faixas de idade. Minha vó por exemplo conhece o kiss. Minha mãe canta angie dos stones. Meu vô que gosta de sertanejo canta love me tender do elvis e por aí vai. Aliás, o show dos stones que fui ano passado em copacabana, tinha MUITA gente que foi pra ouvir satisfaction daquele cantor que comeu a apresentadora daquele "pograma".

Dedico o post de hoje ao meu primo victor, fã dessa banda satânica (foi meu vô que disse que viu no fala que eu te escuto).

Enviado pelo meu pai.












essa é minha tia gertrudez quando foi numa festa à fantasia nos anos 80

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Tirinhas!

Com atraso de dois dias devido minha viagem e doença, essa semana o blog está um pouco bagunçado! Mas vamos lá com as tirinhas enviadas pelos nossos leitores durante essa semana! Sem enrolar, aí elas: (Clique nelas para ampliar)

por Barbara Martins


por Danilo Araújo


por Glauber Negrão


por João Castro


por Pedro Maia



Pra TERÇA FEIRA que vem, segue a próxima tirinha, essa de tema LIVRE. e agora, CORORIDA! :B


Não mande já na tirinha, pois de forma ou outra, eu tenho que refazer.
Cuide para que ela caiba no espaço do balão, caso contrário precisarei editar as falas!
Cuide para ter bastante palavrão e putaria, porque aqui vale tudo! Caso não quiser, também não precisa por!

envie idéias para pudimdebeterraba@gmail.com

Ai meu coraçãozinho!

Sempre adorei fazer aquela pilha de dominós para derrubar o primeiro que derruba o segundo até chegar no último. Quando não dava errado, era lindo. Tem até recorde guinness de uns chineses que fizeram com mais de 300 mil peças.

Mas e com HD's, vocês já viram? Somando 22 terabytes, 14,5 mil euros, e muita falta do que fazer, esses idiotas fizeram isso. Aliás, só não são mais idiotas por falta de espaço. (/maozinha)

clique na imagem para ver o vídeo


E eu aqui querendo só um HD-zinho novo. Tive mais dor no coração do que quando vejo os caras do Kiss quebrando instrumento.

Cagada (vale a pena ver de novo)

A Juliana Fernanda nos enviou outra coisa bacana. Aliás, daqui a pouco ela vira colunista do blog.


Vale até a pena rever o post das "razões para odiar pombos!"

Resposta dos filmes...

Peguei pesado? Não sei, mas o único que acertou foi o Hugo Monaris, meu amigo, que disse que só acertou o terceiro porque tinha assistido um dia antes que postei.

resposta na ordem: Meninas malvadas, Quero ser John Malkovich e Efeito Borboleta.

A próxima maratona de filmes será grande e valerá prêmios. Se preparem.


quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Finalmente a resposta!

Pois é! Volto de viagem e vou arrumando o que deixei pra trás! Lembram do desafio da imagem? Então, vamos lá com a resposta! Segue a imagem detonada:


E finalmente o artista escondido:


Hélio dos Passos! Novo astro pop!
Não conhece? Nunca ouviu falar?
Procure por ele no Youtube. Destaque pras músicas "Fica Comigo Agora" e "Morena do Rio Turvo"
Gostou, aqui em mp3

Morena do Rio Turvo


Fica Comigo Agora


Como se procedeu: Girei a imagem em redemoinho duas vezes: Primeira, 99x em sentido horário, depois mais 66 em sentido horário novamente. Fazendo o mesmo processos, em anti-horário, temos o Helião!

Parabéns para os acertadores! Apenas algumas horas depois, nossa leitora gauchinha Natália matou a charada! Acertou de cara!

Depois dela, o Rodolfo e o Carlos também mandaram bem e até enviaram print com nosso herói.

E as tirinhas?
Amanhã!

E o destaque da semana?
Quando meu computador tiver arrumado! Desculpem!


Notícia que não está nos jornais

Ontem vi uma história que poderia virar notícia. Estava rolando aqui na empresa que trabalho. No Pronto Socorro de um hospital público daqui de Erechim, uma senhora, aparentando seus 70, 80 anos, chorava demais. E logo arranjou alguém pra contar o que aconteceu. Vejam se a vida não é irônica: O irmão dessa senhora, homem também de idade avançada, sabe-se-lá o nome da criatura, era depressivo. Profundo. Tentou dar um fim nisso. Pegou a arma que tinha em casa e as cinco únicas balas. Carregou a arma com a munição. Suicídio. Um tiro na cabeça, ilustrado por esse desenho feito em 40 segundos aqui no lado.
Porém... Incrível ou não, ele conseguiu ERRAR o tiro da cabeça. não um nem dois. De CINCO balas, errou as quatro primeiras. Acertou só a quinta. Mas não morreu. Foi de raspão. Deu no olho. Levaram correndo pro hospital. A bala ficou alojada no globo ocular, não tem perigo de morte. Mas ficou cego. E mais deprimido ainda. E mais fracassado ainda, nem se matar esse consegue.
Resumindo: Não conseguiu suicídio, deveria ter mal de Parkinson. Está mais vivo do que nunca. E cego. E se bobear, vai ter mais algumas sequelas.

Moral da história:
Não tem moral, mas rende um humor negro dos mais bagaços.

Guess Who's Back!

Sim!
Voltei!
E num post sem fotos!

Passei um longo feriadão longe de casa, visitando um amigo em Porto Alegre. Pro meu infortúnio, consegui ficar doente por lá, não comi nada por cerca de dois dias, perdi alguns quilos por causa disso, e passei a maior parte do tempo deitado na cama, já que qualquer coisa que comesse, meu estômago rejeitava e eu estava mais fraco que o América-RN nesse campeonato brasileiro (sim, a comparação foi real). Enfim... não vou ficar contando meu sofrimento, que não foi pouco. Domingo à noite eu já estava voltando pra casa, porém fiquei um bom tempo em recuperação, entre febres e dores de cabeça após minhas refeições (sim, consegui comer alguma coisa já na segunda feira, depois de três dias à base de água) e hoje não estou totalmente recuperado, mas já estou bem o suficiente para tentar voltar ao trabalho e voltar ao glorioso PdB!

Peço desculpas à todos por ter desaparecido, pelo destaque da semana ter sumido, pelas tirinhas e pela resposta daquela imagem, que o pessoal do orkut acertou!
Ainda estou sem meu editor de imagens, pois só hoje estou voltando a ver meu computador e ainda preciso providenciar isso, caso queira o destaque da semana de volta...talvez não consiga pra hoje, talvez consiga, ainda não sei o que tem de errado. Mas farei o que puder!

Portanto, estou de volta e pretendo ainda hoje postar alguma bobagem pra vocês aqui.
Com, ou sem destaque da semana novo.


No meio de um turbilhão que mistura fome, dor de estômago terrível e AQUELA dor de cabeça,
atenciosamente
Julian

É cada uma que inventam...

A Penalty lançou uma campanha criativa na internet. Mande seu jogo e concorra a prêmios. O melhor vídeo será veiculado no intervalo de um programa esportivo e recerá um kit da fabricante de artigos esportivos.

E como brasileiro abusa de ser criativo e tem muito tempo livre pra essas coisas fodas e oportunistas, já enviaram coisas engraçadas pra lá. Como o Aero Hockey, Canetada com capote e esse peão que mais me impressionou, cobrando lateral no meio da quadra de boliche! Muita ousadia, e criatividade. Eu sempre quis fazer algo do tipo, mas nunca pensei como.



\o/

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Isso é publicidade

Demorou, mais chegou. O post das idéias engraçadas esta aí. Sem muitas informações dessa vez porque não achei essas em sites, e sim, chegou no nosso e-mail. A Cristina Romeiro nos enviou.


Lâmpada foda demais.



Pra quem não pode perder muito tempo pro vestibular e tem de estudar toda hora.



Mochila do mestre Yoda


Colcha para comer na cama



Mouse do homem das cavernas.



Pára-quedas de rolha.



Ducha colorida



Roleta-russa para os dedos. Dá um choquezinho quem tiver mais azar.

Caracas meu

A Juliana Fernanda nos enviou essa imagem. Aauhauhauh. É a criatividade do povo brasileiro.


O melhor foi "plantão 23 horas". Deve ser por causa do horário de verão.

domingo, 14 de outubro de 2007

Alô Beyoncé?

Beyoncé lança celular com seu nome nos EUA



Grande coisa. Temos um brasileiro que deu nome a uma operadora.