sábado, 17 de novembro de 2007

PdB Procura:

Alguém que tenha PLACA DE CAPTURA no computador (aquela, que grava programas de tv), tenha acesso ao canal ESPN (SKY ou NET) e disponibilidade de gravar um programa que passa aí por meia noite, 1h da manhã.

Eu tenho uma placa, mas não sei porque não consigo gravar o áudio.

Quem se dispor, favor entrar em contato via nosso email pudimdebeterraba@gmail.com para maiores detalhes.




Já consegui.



sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Os verdadeiros jogos mortais...

Pra quem pensa que as torturas do Jigsaw são assustadoras, vou lhes apresentar umas torturas que acontecem(eram) de verdade!

Na Idade Média, as punições eram com sacrifícios físicos que vão além do que nossa imaginação de dor pode suportar. Vamos conferir algumas. Existiam váááárias formas, mas vou ilustrar apenas algumas, as mais doloridas e sofríveis que considerei, na minha opinião:



_____A RODA

Um coitado era preso à uma roda pelas mãos e pés. Nisso, o carrasco, com um martelo ou uma barra de metal desferia golpes contra os membros da vítima. O objetivo era quebrar os ossos do condenado sem ter sangue, muito menos fraturas expostas! Isso ia das pernas, braços e todos ossos até deixar o condenado esmigalhado, obviamente tomando todo o cuidado pra não dar nenhum golpe mortal. Assim, ele sofreria mais e mais. Depois de não ter mais o que quebrar, o moribundo era içado e lá ficava agonizando até a morte chegar.



_____A MESA DE ESVENTRAMENTO


Opa, esse deve doer. O condenado era preso para não se contorcer em uma mesa com um conjunto de roldanas. O carrasco abria a barriga da vítima e lá colocava ganchos como anzóis, se prendendo no estômago, intestino, fígado entre outros órgãos. E o que a roldana fazia? Içava o gancho, que trazia junto os órgãos, obviamente com a vítima viva. Quanto mais tempo vivo ficava o condenado e mais entranhas eram puxadas pra fora, mais aplaudido era o carrasco.


_____A PÊRA

Essa coisinha bonita, que leva o nome da fruta com que se parece, servia para ser enfiada nos orifícios. Na boca para as bruxas, na peteca das adúlteras e no botão dos homossexuais. O que acontecia, ao ser colocada, um sistema de parafuso fazia ela "florescer", saindo de dentro várias outras pêras menores. Isso mutilava as entranhas do condenado. Era uma tortura que não matava, mas deixava o corpo da pessoa destruído. Veja só como a querida pêra ficava depois de aberta:




_____O SERROTE


A vítima era presa pelos pés de cabeça pra baixo. E tal serrote cortava ela pelo meio das pernas e ia descendo. Ela ficava de cabeça pra baixo pro sangue se concentrar no cérebro, fazendo assim o condenado não desmaiar nem morrer tão cedo. Veja como era o sistema:




_____A FORQUILHA DOS HEREGES



Esse é legal. Era feito pra confessarem crimes, seja culpado ou não. Não precisa explicar, da pra ver pelas ilustrações o que essa coisa deveria intimidar. Naturalmente, as mãos do réu eram amarradas. Aqui, uma fotografia do instrumento:










_____O EMPALAMENTO

Esse é um dos mais populares. Simples: um poste, entra pelo cu e sai pela boca. Um dos mais cruéis e doloridos. Era feito com todo cuidado pra não matar a vítima, que poderia ficar agonizando por dias.




_____O BERÇO DE JUDAS


A vítima, pelada, era amarrada pelas extremidades. As pernas ficavam levemente abertas, presas por uma barra que fazia não abrirem nem fecharem, deixando que apenas se movessem ao mesmo tempo. O corpo era içado e ficava sobre uma pirâmide extremamente afiada. Pelado, era colocado o botão da vítima sobre a ponta da pirâmide (no caso de mulheres, dava pra por aquilo que tu tá pensando também). Como os músculos ficavam contraídos, era impossível dormir ou relaxar o corpo. A agonia se prolongava por semanas ou até meses, com a pirâmide penetrando no corpo da pessoa que ficava tempos sem dormir.





Wow, é de perder a fome!

Sexta feira é dia de filme no PdB!

Chegando fim de semana, seja galera que curte sair ou ficar em casa, a sugestão de ver um filme é sempre bem vinda. Porém, se você é como eu que fica HORAS na locadora pensando em qual filme levar, os Beterrabas aqui estão pra dar sugestões e dicas de filmes. Não serão críticas nem avaliações minuciosas. Apenas comentários sobre filmes e você toma a decisão se vale a pena ou não, com uma forcinha nossa!


Eurotrip - Passaporte para Confusão (Eurotrip)
Gênero: Comédia
Direção: Jeff Shaffer (2004)
Disponibilidade (novidade!): Locadoras e tv por assinatura

Mais uma comédia legal. Um americano conhece uma alemã pela internet e tem um caso. Mas no meio disso ele pensa que ela é um veadão e acaba o relacionamento. Depois descobre que realmente é mulher e é A GOSTOSA. Pra isso, ele dá um jeito de ir até a Europa com um amigo pra pedir desculpas. Só que ele só encontra com ela pro final do filme, a história em si mostra a viagem do cara, em busca da guria pra pedir desculpas, e do amigo que foi junto por saber que europeias são safadas.

Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto:

Dinâmica:
Nota final:



E essa semana, só um.

E ainda hoje...

além do Filme no PdB, você irá conhecer os Verdadeiros Jogos Mortais. Será de arrepiar.

Então já sabe, durante a tarde, capriche no F5!




E não equeça: Dêem uma folga pro feriado, o blog adora um clima de feriadão também!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Indiretas já!


Viu a foto? Enfiada pelo Flavio Groger, nova propaganda da cerveja Nova Schin, e o cara tomando A COXADA da guria, que chega a estar enclinada pra trás.
E o slogan da nova campanha da Nova Schin? PEGA LEVE. E o sorriso do rapaz?

Maliciosos de plantão, sejam bem vindos.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Quase que passa despercebido...

Estou aqui, engravatado (camisa azul e gravata vermelha, que ousado, não?), pronto pra ir numa formatura... vejam o convite/pulseira dela, cliquem para ampliar e ler o mesmo:

(não me perguntem que porra de diferença é essa pra viver que até agora não entendi)


Tudo normal?
Aí que tu se engana, meu querido:


É proibido ir de "TOCA"! Pobres formandos, pagando o pato do estagiário.

essplica como fas/
Toca = substantivo, lugar onde animais moram.
TOUCA = substantivo, vestimenta para a cabeça


UPDATE:



Segundo eles, não é PERMITADA a entrada com boné, TOCA entre outros.




I'm lovin' it!

Parabéns!



Sinceramente, gostei bastante dos times que subiram pra série A, diferente do ano passado que achei terrível. Ver a Lusa, junto com Coritiba e Vitória me lembra os tempos "dourados" do futebol, lá dos anos 90 e começo dessa década onde tinha o mata-mata, grupos e poucos times que revezavam a elite do futebol brasileiro. Quanto ao novato Ipatinga, vamos esperar o que vai acontecer, torço pra que não seja como o patético América-RN. Pontos para Minas Gerais, que agora tem quatro times de expressão nacional (pobre América Mineiro, despencou e não voltou mais) e três na série A. O estado ultrapassou o Rio Grande do Sul em número de clubes (alguém acredita que o Juventude não vai cair?), assim como o Paraná, que mesmo colocando o terceiro time, é difícil ver os paranistas escaparem da Série B esse ano. E, espero especialmente pro Coritiba e pra Portuguesa, que não voltem pra série B em 2009 e se fixem na série A. "Gosto" desses clubes apesar dos padeiros nos odiarem (vide Brasileirão de 1996).

Aos torcedores desses Quatro (obrigado, Thiago) clubes e leitores do PdB, parabéns, nos falamos em 2008!

Post das 11:30 da manhã, e a fome chegando...

Essa veio do Felipe Amaral. Ele não diz de onde vêm, mas garante que adora o Pastel de Pêlo e o Xis Rato servido no bar (bodega) que ele freqüenta...


terça-feira, 13 de novembro de 2007

Tirinhas!

Wow! Batemos um recorde! Recebemos 56 e-mails essa semana com sugestões de tirinhas, bem por isso que não consegui responder as mensagens que nos mandam, peço desculpas pra galera. Mas aí vem as melhores:


De Felipe Tercetto, Santo André - SP


De Flavio Caixeta, não disse de onde é


De Henrique Fernandes, também não disse de onde é

Mais uma do Henrique!



De Igor Hercowitz, da cidade do Rio de Janeiro


De Lucas von Mecheln, Itajaí - SC


De Marcelo Santana, da cidade de São Paulo



e semana que vem:


E como você já sabe, mande para pudimdebeterraba@gmail.com sua sugestão.
Porém, agora mande junto com seu nome sua CIDADE e ESTADO. Por favor, mande em texto e não direto na tirinha. Vale tudo, de putaria à politicagem, a responsabilidade por elas é toda sua!

São Felipe

O andré nos enviou essa imagem que ele encontrou na comunidade do Corinthians.

É a Rua São Felipe, que fica perto do Parque São Jorge.


E viva o google earth.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Personagem da semana - 12ª edição

Era fake? Foda-se. O destaque da semana virou a tatooagem da florzinha do Kerplunk!


Sem mais.

Caminhões em 3D

A Nina me mandou no orkut umas imagens interessantíssimas de uns caminhões com efeito em 3D.

Parece até os desenhos do julian beever

Quanto as atualizações, se preparem. E nos desculpem, é o que fim de semana passou voando mesmo.