sábado, 24 de novembro de 2007

Joguinho, simples, mas viciante!



Fácil, lindo e criativo, o WINTERBELLS. Pegue os sinos para somar pontos. Os pássaros dobram a pontuação. Clique na imagem para abrir o jogo em uma nova janela.

Meu recorde é 1.199.729.850 E o teu?
Legal que quanto mais longe tu vai, mais nervosismo bate e medo de errar. Incrível!

Sábado de tarde, preguiça, nada pra fazer... resta joguinho.
e por hoje é só.

TALVEZ, eu venha com algo amanhã. Coisa pra vocês fazerem no colégio, e sabem que vem bobagem da boa. Caso contrário, converso com vocês Segunda.

Abraços


UPDATE, meu novo recorde:


307.339.527.950

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Meus dias sem internet...

Não está sendo nada fácil. Ficar sem internet é foda. E a saudade de postar está grande, mas não quero postar qualquer coisa de uma lan house, mesmo porque, não fui em nenhuma depois daquele dia. Blogueiro que é blogueiro só posta coisa de casa mesmo.

Pra quem não leu o post de segunda, eu estou trocando de internet, por uma melhor e mais barata. (Diga não à porcaria da tvA)

Primeiro dia fiquei vendo filme e jogando video-game, guitar-hero 3 pra ser mais exato. To pensando até em gravar um vídeo meu tocando com a guitarrinha auhuahauha.

Segundo dia também foi tranquilo, só nos filmes, seriados e video-game.

Mas de quarta pra cá tá foda. Pra piorar (ou melhorar) eu to de férias já, ou seja, o tempo livre aumentou muito.

Parecia mulher de tpm. Avancei no chocolate, tava xingando até o papa por motivo nenhum e nem me importei de ver o jogo da seleção.

Na quinta eu já tava quase batendo na porta do vizinho pedindo por um pc :(

E hoje estou aqui na casa do meu primo de novo pra matar a vontade.

Julian, posta logo isso hein seu vagal.

E ah, só pra constar, o julian ta levando o blog sozinho bem demais, to pensando em deixar só pra ele.

Até breve.

Mãe, to no Pudim!

Gente, essa galerinha me surpreende. Vejam o que nossa leitora Letícia Kanesaki fez no colégio. Naturalmente, tive que postar.


Isso foi no quadro do colégio dela. No álbum do perfil dela tem várias outras fotos do desenho, dá uma conferida. Mas, optei em por aqui no blog essa que tem o amigo dela num momento de extrema euforia.

Campanhas PdB: Tortura na sala de aula

Como todos vocês sabem, o Pudim de Beterraba é extremamente engajado em atividades entre colegas de aula, trabalho, e onde for. E aqui vem mais uma, já rolando no clima de final de ano, galera de férias, afinal sei que vocês todos são muito estudiosos. Então, lá vamos nós com a tortura na sala de aula.
No que consiste: Alguns de vocês já devem conhecer essa maravilha tecnológica, pra quem não conhece, e vou explicar como funciona. Nossos ouvidos foram fabricados pra ouvir certa faixa da frequência de sons. Mais altas ou baixas, não são ouvidas, porém as vezes podem ser sentidas. Aí que entra a sacanagem: Quando a frequência emitida é muito baixa, o som confunde nosso cérebro que não sabemos de onde ele vem. O que estou disponibilizando é:

Um som MUITO insuportável que realmente INCOMODA, ao mesmo tempo é IMPOSSÍVEL saber de onde ele está sendo emitido. E mais: quanto mais velhos nós somos, MENOS PERCEBEMOS esse som, pois nosso ouvido vai perdendo a capacidade auditiva com a idade. Se teu professor for aqueles velhassos, já era!

Então, segue aqui o arquivo pra download. É bem pequeno, em mp3 e tem menos de 1 mega. Sabe por quê? Pra por no teu celular! Baixe no computador e passe pra ele.






Aconselho ouvir esse som antes, aí pelo teu Winamp. E prepare-se, pois com o passar do tempo, ele vai "melhorando."

Enfim, leve pra aula e faça a festa, dê play no volume mais alto e fique natural. se quiser, FILME a reação da galera e do professor e nos mande, via youtube que colocaremos no ar!



Caso quiser testar, faça com seus pais, irmãos, amigos. Veja o que falam. Aí vá progredindo até a sala de aula. Ah, e eu APOSTO que tu não vai conseguir segurar a risada. É impossível ao ver a cara de desconforto das pessoas procurando de onde aquela porra vem.

Sexta feira é dia de filme no PdB!

Chegando fim de semana, seja galera que curte sair ou ficar em casa, a sugestão de ver um filme é sempre bem vinda. Porém, se você é como eu que fica HORAS na locadora pensando em qual filme levar, os Beterrabas aqui estão pra dar sugestões e dicas de filmes. Não serão críticas nem avaliações minuciosas. Apenas comentários sobre filmes e você toma a decisão se vale a pena ou não, com uma forcinha nossa! E esse texto já ta cansando.



Matadores de Velhinha (The Ladykillers)
Gênero: Comédia
Direção: Joel Coen (2004)
Disponibilidade: Locadoras e tv por assinatura

Que comédia legal! Estrelado por Tom Hanks, o filme mostra uma gangue de personagens beem característicos e bizarros que usam a casa de uma velinha como QG para um grande assalto, sem que ela saiba de nada. Mas ela desconfia, então resolvem matá-la. Mas não foi tão fácil assim.
Uma comédia super inteligente, que vale a pena ver.


Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto:

Dinâmica:
Nota final:



Menina de Ouro (Million Dollar Babe)
Gênero: Drama
Direção: Mestre Clint Eastwood (2005)
Disponibilidade: Locadoras e tv por assinatura

Wow! Ganhador do Óscar de melhor filme. Precisa dizer mais? Sim, precisa. Clint Eastwood é Frankie Dunn, treinador de boxe grosso e anti-social que Maggie Fritzgerald (Hilary Swank) o convence de treinar ela. Aí começa uma história de amor, estilo pai e filha. Ótima história.


Estatísticas PdB:
Diversão:
Impacto:

Dinâmica:
Nota final:


quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Quem quer ser meu amigo?

Fiz um perfil no orkut pra add só a galerinha que frequenta o blog! Quem quiser, me adeie aqui, mande scraps, testimoniais, tietagem heterossexual, recados, sugestões de pautas e o que quiser, exceto propaganda haha:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9650847018654769510


Quem quiser, no Myspace também:

http://www.myspace.com/juliangoncalves


Beleza, meus queridos? Quero conhecer a galera que nos manda e-mails, comenta e tudo mais!

obrigado por acessarem o blog e por colaborarem com ele fazendo ele ser melhor e melhor. se não fossem vocês, ele seria nada!
:*

Como anda o mundo?

Nossa leitora Thaís Cajé mandou um "relógio" BEEEM interessante. Ele mostra várias informações, todas baseadas em dados estatísticos, dando levantamentos em "tempo real". É de perder minutos analisando aquilo. E mais legal, de pensar que aquilo realmente está acontecendo. Veja só algumas coisas que ele informa:

População mundial;
nascimentos;
mortes;
várias doenças;
acidentes de trânsito;
incêndios;
doenças infecciosas;
abortos;
contração de HIV;
casamentos;
divórcios;
carros e pcs produzidos;
barris de petróleo extraídos;
e MUITAS outras!

Clique AQUI para ver o relógio funcionando e tome suas conclusões! é Assustador!

Problemas de escola...

Quem nunca teve esse problema nos tempos de escola:

Você no verão de 35°C consegue dar aquela escapada da aula, e vai correndo pro bebedouro. Porém aquela coisa tá toda babenta, porque um gurizinho porco meteu a boca no bebedouro. Aí tá você passando sede, afinal nem vai chegar perto de onde o guri cheio de feridas na boca meteu os beiços.

Porém, em Omsk estão fazendo um modelo novo de bebedouro, pra inibir esse tipo de coisa, pois pode propagar doenças, é muito anti-higiênico. A inspiração veio dessa pia aqui, no banheiro de um shopping muito popular omskiniano:



Assim, inibiria os alunos a colocar a boca em contato com a torneira do bebedouro, na versão adaptada pra bebedouros.
Porém, tiveram mais problemas ainda: O número de meninos sedentos aumentou 547,12%. O porta-voz do governo não soube informar se o calor está afetando os garotos ou se a cidade está com grande número de diabéticos, devido a grande sede que os meninos sentem.
Segue abaixo, uma foto tirada ano passado, de um pátio escolar, no recreio.





Hein? Omsk? não conhece?

Clique aqui e veja onde fica.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Conversa de MSN

Como toda segunda feira, eu e alguns amigos (especialmente o Pedro e o Chile) ficamos horas comentando sobre a rodada da semana do futebol americano, que sinceramente, está bem mais emocionante que o futebol aqui no Brasil, um tanto monótono uns tempos pra cá... Quem acompanha a NFL, sabe do que estou falando.

Bom... aí veio a conversa, estavamos comentando em mandar um e-mail para o ao vivo da ESPN no futebol americano, pois eles lêem no ar, mandam abraço pra galera e tal:


Julian! says (21:28):
vo manda um email domingo: "o New England só vai conseguir 16-0
(dezesseis vitórias e nenhuma derrota (invicto)) porque não vai pegar o Packers na temporada regular"

Pedro Molon says (21:28):
eu mandei um domingo passado pedindo pro antunes
(comentarista) se a rebeca gusmao nao podia jogar na NFL (liga de futebol americano)




Aí que tu se engana, Pedrinho! A Equipe de jornalismo esportivo do PdB do Texas conseguiu uma fotografia de um treino do Dallas Cowboys, onde foi encontrado um novo jogador, e que estava usando a camisa #81, do glorioso Terrel Owens:
Como você já está enjoado de saber, clique na foto, que ela abrirá ampliada em outra janela.





Reparem que estranho, deve estar com a doença do Michael Jackson, só que ao contrário. Os braços estão bem mais negros.

Pica-Pau desce as cataratas (remake)

Recebemos vários gifs, como comentei, lembram? mas esse veio em flash e ficou sensacional, enviado pelo Arthur Henrique!
Confira:



*blogger não lé arquivos .SWF.
portanto clique aqui e veja.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Tirinhas!

Wow, já temos um belo acervo de bobagens nessas tirinhas, não? Essa semana recebemos 47 sugestões, e como já disse semana passada, não temos mais como responder todos e-mails. Agradeço a todos que participaram dessa edição, e quem não teve sua tirinha entre as melhores, que mande pra próxima!

Vamos às blasfêmias dessa semana:


Por Daiane Heiser, Jaraguá do Sul - SC



Por George Luiz Welter Corrêa, de Toledo - Paraná


Por Gustavo Santos, de Salvador - BA

Por Natalia Simões, São Paulo - SP



Por Renato Fabri - Araraquara, SP



Essas foram as cinco melhores da semana!

E semana que vem, já temos a nova:



E como você está enjoado de saber, mande para pudimdebeterraba@gmail.com sua sugestão com seu NOME, CIDADE e ESTADO. Por favor, mande em texto e não direto na tirinha. Mande o que quiser, não precisa ser necessariamente putaria.
Até terça que vem!

Personagem da semana - 13ª edição

Muito legal! Sugerido pelo leitor Renan Frayha, um dos adeptos do esporte:

O destaque dessa semana é uma atividade praticada no mundo todo e que está se espalhando rapidamente para todos lugares e já tem inúmeros praticantes no Brasil. Estou falando do Pen Spinning.
Como o nome diz, consiste em fazer acrobacias e jogadas com canetas, lápis e semelhantes, com os dedos. Originário do Japão por estudantes high-school que não tinham o que fazer, o pen spinning deixou de ser apenas uma distração durante as aulas para se tornar uma atividade, onde foram criadas técnicas de aprimoramento e virou uma epidemia, que hoje está em campeonatos e concursos, em todo o planeta.

Como é uma atividade extremamente interessante e diferente, o PdB está engajado a ajudar a propagar aqui no Brasil essa prática.

(Exemplo de um Thumb Around)


Como devem imaginar, pra ter um destaque desses, devemos ter basicamente vídeos e não imagens, mas não vou por os vídeos diretos no blog porque além de serem vários, tem gente de computador lerdo e pode travar, então vejam pelos links, ok?

Aqui, uma demonstração japonesa do pen spinning, pra saber do que se trata:
http://www.youtube.com/watch?v=zqFkYcjbF48
E aqui, uma de toda Europa:
http://www.youtube.com/watch?v=baP5Vy_-cx8
Aconselho assistir esses dois vídeos, muito legal MESMO

O Renan também foi bem legal e nos enviou vários tutoriais para ensinar algumas técnicas básicas, com insistência é facilzão de aprender, veja só:

ThumbAround: http://www.youtube.com/watch?v=IFBdVmdNNaY
Fingerpass: http://www.youtube.com/watch?v=Tmne6YArzo8
Sonic: http://www.youtube.com/watch?v=2koXYNAAOCI
Charge: http://www.youtube.com/watch?v=H7jTqGAPUdo


Conselho é tentar fazer. Caso não conseguiu nas 10 primeiras, continua tentando. Não conseguiu nas 50 primeiras? Vai tentando, uma hora consegue, esse é o segredo!

Caso tu conseguir fazer alguma coisa, grave e nos mande por e-mail, colocaremos aqui no PdB o seu vídeo!


Se quiser mais informações, aconselho o site Pentrix, que tem tudo sobre a modalidade. Legal demais!


Semana que vem, o destaque volta pra Segunda-feira. Esse aqui atrasou, mas sem dúvida, valeu a pena!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Excepcionalmente

essa semana, o destaque vem numa terça-feira, amanhã, por motivo de falta de tempo.
desculpa.

Quem é vivo...

Que saudades de postar aqui. Pois é, e não, eu não fui viajar de novo. Acontece que quinta-feira fui entrar na internet e...e...sem sinal. Esperei o feriado passar pra ligar na tva, e quando ligo, na sexta-feira a tarde, eles me cobram uma mensalidade de agosto atrasada, que na verdade não sei porque consta atraso.

Perguntei se minha internet estava cortada ou só estava sem sinal e a mulher respondeu que estava cortada. O que foi estranho, porque minha tv por assinatura continua funcionando.

Mas estou resolvendo tudo isso, vou ver se troco de internet, e possivelmente só volto semana que vem, ou sexta-feira.

Mesmo assim vou mandar os posts que tenho separado e os que tenho em mente pro julian e vou continuar acessando internet de lan house até minha internet voltar. E enquanto continuo sem internet, vou curtindo meu mais novo play station 2 huauhauhah.

Se cuidem.
=)

Sininho!

Tema sugerido pelo leitor Luiz Octávio Gracini:

Saiu em tudo que era noticiário internacional, encontraram uma fada sei lá onde e divulgaram as fotos, veja só:









Que medo, hein? Totalmente seca, de corpo preservado, asas, fisionomia intacta... Então quer dizer que fadas existem... ou existiam...
Assustador...






Mentira! Elas foram confeccionadas por um grupo inglês que tem um site bem assustador com fotos dos trabalhos e loja onde vendem as tais fadas e várias outras coisas bizonhas além de fadas, dê uma conferida, é no mínimo interessante!
Ah, como bebês são assustadores, meu deus!


E já pensou ter um enfeitezinho desses no teu quarto?


Dá pra cobrar R$2,00 pela olhada, dizer que capturou ela enqüanto caçava borboletas.