sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Sorte grande!

Vão pensando que a sorte só vem para ganhadores da loteria.


Clique aqui e saiba do que estou falando!

Parece photoshop? Sim. Mas quem mandou não disse nada sobre a veracidade dos fatos!

_____________

#Update#

Uma amiga minha tem parentes na Bolívia, a melhor amiga dela, também tem parentes na Bolívia e disse que por lá existe umas estradas fatais e mandou umas fotos encontradas na internet.



Tem de ser muito Macho, Bicho.

update do julian: burro dookie, o machu pichu fica no Peru
update do bruno dookie: ahhauhauhauhauahuah putz é mesmo, não é à toa que peguei 3 exames!

e ainda é mão dupla



E eu com medo de pegar a serra dirigindo até o guarujá. É fichinha perto dessas!

Passeeeeeei!

Pô galera, queria compartilhar minha alegria com vocês. Passei de ano na faculdade. Depois de ter ficado em 3 matérias de recuperação, vou agora pro segundo ano de publicidade e propaganda na cásper PORRAAAA! grande merda

Segue meu boletim menstruado!


Vejam com detalhes aqui.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Mais uma da "Maldita inclusão digital"

Fotografia enviada pelo Renan Frayha



Se a coroa não era cega (apesar que tenho minhas desconfianças), agora sim deve ter ficado

Pobris Hilton

Avô doa fortuna e Paris Hilton fica 97% menos rica

Isso inclui US$ 1,2 bilhão que Barron Hilton deve ganhar com a venda já concretizada da rede hoteleira Hilton, fundada em 1919 por seu avô Conrad a partir de uma pensão em Cisco (Texas), e a possível venda da maior empresa mundial de cassinos, a Harrah Entertainment.

O dinheiro será colocado em um fundo a ser usado no futuro pela Fundação Conrad N. Hilton, que anunciou a doação em nota. Seu patrimônio passará a US$ 4,5 bilhões.
leia mais


Que triste, só vai sobrar 135 milhões de dinheiro pra netinha dividir com toda família.

Pede a bença! EAWUAEWUHEAWHUEAW!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Peru de Natal

Ahuahuauhauhauhauha


Ela disse que é só um abajur.

Scrapchat, já! antes que ela tranque tudo!
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=18437156544043252851&pid=32&p=2

Planeta Terra em outros lugares?

Muito legal! Já se estuda, na engenharia planetária, formas de transformar planetas hostis, em locais adequados para viver, em projetos que obviamente, só poderão ser analisados e estudados daqui centenas de anos.
Mas o interessante é que já existem previsões e maneiras de tornar locais como Vênus, que é o inferno do sistema solar, em um local como o nosso. Com oceanos, vegetação, animais, até lá, com controle de doenças, epidemias, aquecimentos globais e mais (isso se não morrermos antes desse dia chegar). Porém, ainda é MUITO longe de nossa realidade. Antes disso, seria necessário estudos profundos da história geológica do planeta, naves extremamente rápidas pra viajar a lugares distantes pra coleta de amônia, "fabricar" água através de reações químicas sobre dióxido de carbono, seres vivos que tenham metabolismo que fabriquem oxigênio, entre outros.
E imaginem a guerra econômica de povos que gostariam de controlar os novos pedaços de terra! Mas enfim...
O mais legal de tudo, pra eu, que amo cartografia, é ver como ficariam esses planetas novos, com continentes, oceanos e mais. Essa "ciência" se chama "terraformação" e já existem sociedades e grupos de estudo com o início de uma looonga jornada que virá pela frente...
Vejam que legal que ficaria Marte:

O interessante é que teríamos oceanos apenas no hemisfério norte e um megacontinente no hemisfério sul!



E a Lua?

Nossa, um lado repleto de continente!





Vejam só que legal seria Marte, observando o Valles Marineris, que se tornaria uma baía, o maior cânion do sistema solar!




e se fosse cheio de vegetação?




e Vênus?


Wow, é de perder horas lendo sobre isso, nunca chegarei nem perto de ver isso, mas já pensaram que interessante? Novos continentes, novos lugares, novos oceanos...
é de perder o fôlego!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Meu post de natal

Galera curtiu o cara e o meu amigo Diego Peão me mandou o feliz natal do Gunther, o mestre da sedução e sex appeal:





Feliz Natal, pra todos beterrabas.
amo vocês.

agora vou pra casa, comer feito um porco e beber feito um camelo!

:*****

Post ao som de "Zebrahead - Deck The Halls (I Hate Christmas)"

Meu papai é noel!

Hoje foi um dia de caridades. Meu pai, com sua certa tradição em festas para o povo aqui no meu bairro, resolveu ajudar na organização de mais uma, só que dessa vez no natal. Não tão comum e conhecida quanto a que ele faz há 12 anos em outubro, mês das crianças, mas tão alegre quanto.

Uma festinha que aconteceu na praça principal do bairro, com direito a sorvete, balão pula-pula, piscina de bolinha, mágico e é claro, ELE, o porco capitalista, digo, o papai noel.

Foi divertido e emocionante a alegria da criançada correndo atrás do carro. Meu pai, na caçamba, meu vô, por coincidência ou ironia do destino, são-paulino, guiando a caminhonete e eu com MEU (haha) carro atrás, levando minha vó e minha irmã a caminho da praça.

Assim que a criançada viu a caminhonete com o meu pai em cima, vestido de papai noel, já entraram em desespero. E começaram a gritar pelo papai noel, e correr em volta da praça seguindo o carro.

Tudo corria bem até que EXATAMENTE quando paramos o carro, murphy e são pedro entraram em ação. O pé d'agua veio com tudo. E a criançada se escondendo embaixo do toldo do ponto de ônibus, ou do escorregador ou no supermercado.

Acabamos voltando pra casa pra esperar a chuva passar e infelizmente uma boa parte da mulecada foi embora, porque depois que voltamos, uns 20 ou 30 minutos mais tarde, havia menas menos crianças O que não estragou nem um pouco a festa deles, nem a nossa. Quem foi embora, brincou o dia inteiro, tomou sorvete, e só ficou mesmo sem o abraço e o presente (balas e doces) do papai noel.

E até deve ter sido melhor, porque vocês tinham de ver a loucura que foi, com umas 40 crianças. Ficamos imaginando como seria com as mais de duzentas crianças que estavam mais cedo na praça.

Infelizmente a chuva espanta mesmo, porque tinha muitos pais e mães com crianças de colo, ou mães com medo que o filho pegue resfriado, e ainda que umas duas horas antes desse dilúvio, já tinha começado uma garoa passageira de pingos fortes, que já mandou uma parte pra casa!

Sem mais detalhes, o que ficou marcado pra mim hoje, é que o papai noel realmente existe. Na cabeça daquelas crianças e de todas outras, o papai noel é um puta de um ídolo mesmo, ícone de esperança e felicidade, em crianças humildes, simples e felizes com um sorriso sincero estampado no rosto.

Me senti na propaganda da master card. Principalmente quando o menino da terceira foto queria só um beijo do papai noel. Não teve preço!




Pensamento do dia!

"Carro, tatuagem e namorado(a): vai pro álbum do orkut depois de meia hora de aquisição!"


Autor desconhecido!


* * * *

E com as legendas, "meu poçante", "minha tatuuu de estrelaaa" e "meu s2 da minha vida".