sábado, 19 de janeiro de 2008

Guess who's back (back again)

Voltei!


Depois de 15 dias de férias com mulheres semi-nuas, comendo feito um cavalo e bebendo feito um camelo, estou de volta.
Foi incrível. Conheci pessoas muito fodas, me diverti pra caralho e fiquei mal acostumado. Agora, voltei pra merda da minha cidade, sem dinheiro e sem pessoas que gostaria que estivessem agora ao meu lado.

"Beba com a Moderação"
Moderação da reconstruída comunidade Green Day Brasil, com 80% do crew, primeira vez na história.
Pinga, Carol (), Dookie, Eu, Bozo, Henrique e Chile.

E só hoje consegui descansar. Logo que cheguei, imaginem o que eu tinha de trabalho atrasado (15 dias de serviço entulhado). E pra fechar com chave de ouro, tive ontem a noite formatura de um dos meus melhores e mais verdadeiros amigos. Incrível, mas o Marcio se formou na faculdade! Inacreditável!
Por isso, só agora estou tendo um tempinho pra voltar aqui. Peço desculpa a todos nossos amigos leitores e já estou providenciando incríveis novidades para o PdB 2008. Principalmente ao início do ano letivo.

Estou de volta e com novidades!
Aguarde, segunda feira o PdB (lado Julian) recomeça, com o novo destaque da semana e estabelecendo nossas atividades normais!

abraços
Julian