terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Hilário.

Minha amiga Tamara, que conheci pessoalmente semana passada me mandou essa, que tá rolando pela net: À seguir, texto 100% original:

"Moçada, Preciso relatar uma coisa hilária que aconteceu esse fim de semana, e só podia acontecer com o Corinthians mesmo..... Meus tios foram no PQ São Jorge sábado de manhã com meu primo Marcos, que mora na Finlândia. Ao chegar lá meu tio teve e idéia de fazer meu primo da finlândia se passar por repórter finlândes para poder ter acesso a sala de imprensa e ao campo. Meu primo mostrou o RG da Finlândia e acreditem......além de entrar no campo, conversar com os jogadores, foi na sala de imprensa e entrevistou o Mano Menezes!!! Dá pra acreditar??? Meu primo só falou em inglês e meu tio Luiz fazia o papel de tradutor....uma das coisas mais hilárias...ninguém pede identificação nem nada, o cara mostrou o RG!!!! E o pior, ninguém fala inglês lá, nem o assessor de imprensa...hahahahah....é uma bagunça generalizada. Levaram o Marco para conhecer o clube inteiro, sala de troféus, etc.....e o pior ainda não chegou......eis que entro no site do Corinthians ontem e vejo nas notícias a seguinte manchete: TIMÃO NA MIRA DOS FINLANDESES. hahahahahahahah......acessem o site, vale a pena..... corinthians.com.br está no dia 19/01 as 12:34h...tem até foto do meu primo com Mano..... É só no timão mesmo..... Abraço"

segue a notícia:



Clique AQUI e confira no próprio site do time do Bruno.

Incrível!