quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

New year's Day

Aeee beterrabianos de todo o mundo. Feliz ano novo a todos vocês. Acho que nenhum hindu visita esse blog, mas em todo caso, em Abril eu desejo um feliz ano novo pra eles também. É hora de novas promessas, hora de novos posts, hora de celebrar com a família e amigos, hora de jogar o calendário de 2007 no lixo e tudo mais que tem direito. Como diz o chaves: "eu prometo que o ano que vem....terá doze meses".

Desculpem a falta de posts da minha parte, mas fui para o litoral e nem lembrei de vocês hahaha ;D

Aliás, estou mais moreninho. Bem pouco mais estou. O sol de são vicente/guarujá deu uma boa torrada. Estou menos albino!

E falando em praia, fica aí uma dica: quem for viajar, não esqueça do protetor solar hein! Não é legal ficar vermelho.

Olha como ficou minha amiga. Clique aqui!

Bjos!