segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Pato sou eu

Pato brilha ao lado de Ronaldo em estréia no Milan


Nunca fui e não sou de invejar as pessoas, mas hoje conversando no msn sobre o pato e o jogo do milan pensei:
Pô, como se não bastasse estar milionário desde os 18 anos, o filho da puta joga na europa e ao lado do ídolo de um monte de moleque de 18 anos, joga ao lado do melhor do mundo, ao lado do pirlo, do dida e etc.
E ainda quando chega em casa, relaxa ao lado da garota que fui apaixonado desde a época que assistia chiquititas. (stephanny brito)
Pelo menos mereceu, porque tem certo talento. Não é igual alguns perebas que vão pra europa, e mal sabem dominar uma bola. Mas ela ainda é muito pra ele. E tenho dito!

E digo mais, se ele tivesse orkut, ele seria desses que colocam a foto do namoro de dez dias, com um s2 na legenda dizendo "amo essa guriaaaa". Ahahahahah.

Marias-chuteira :(

Pelo menos são um pouco melhores que as maria-orkut!

Mas vai ser pro marketing dela. Hehe. Talvez após terminar o namoro, o "passe" dela valha o triplo, como aconteceu com a "fodedora" da praia!