sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

PdB de Verão!


Sim! O PdB está entrando em uma nova e temporária fase, das férias de verão!

Como alguns sabe, eu e o Bruno estamos indo pra Balneário Camboriú - SC passar uns dias de nossas férias, dormir até meio dia (não que ele já não faça), e ficar à toa por um tempo. Leve em conta que não nos conhecemos pessoalmente hahaha. Assim, o PdB entrará em uma fase de pseudo-hiato. Nossa freqüencia de postagens irá diminuir um pouco, afinal nossa nerdisse não é de nível tão bizonho de querer ficar no computador em vez de ir pra praia, certo?
Assim, iremos tentar postar pelo menos uma vez por dia (ou dia sim, dia não) algumas coisas que acharemos por lá, iremos rir de algum argentino ou fazer alguma bobagem prontamente fotografada e/ou filmada, beleza?

Caso você estiver por lá, avise nos meus scraps! Eu, Julian, ficarei até meados do dia 20/01 e o Bruno um pouco menos. Vamos nos encontrar e comer um pudim!

Aproveitando, lhes apresento a amiga da nossa beterrabinha, uma nativa da região, talvez uma manézinha de Floripa. Dêem um nome pro nosso Abacaxi! Mandem sugestões!



Então, boas férias pra todo mundo! Meu busão sai as 20h e ainda não arrumei minhas malas, irei fazer isso já!
Volto direto de BC com novidades e fotos de mulheres de bikini.

abraços
Julian



*** Continuem enchendo nosso mural com qualquer coisa. A cada 1.000 mensagens, mais um dólar no meu bolso. E quem perde tempo colocando "..." ";;;;" são vocês e não eu. minha carteira agradece. ***