terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

5º Período



Bem vindos à nova categoria do Pudim de Beterraba! O 5º perído será aquele momento do colégio/universidade que discutiremos uma matéria interessantíssima: A instituição de ensino em si!
Aqui, iremos postar com a ajuda dos nossos queridos leitores, tudo que pode ser feito de extra no colégio além de estudar o currículo escolar em si. Resumindo, tudo que não se deve fazer em aula. Esse periódico será quinzenal, e sempre iremos mostrar algo de novo pra fazer no colégio/universidade.

Vamos começar com tudo, algo que não vai influenciar na escola nem te dar uma suspensão, mas uma puta dor de cabeça pro teu "amigo".
Vamos lá! Está começando o quinto perídodo!


"Aula" de hoje:

O cão invisível.

Antes de tudo, escolha algum amigo(a) (ou inimigo) para ser vitimado. Você precisa ter necessariamente o celular dele e estar por perto quando tudo acontecer.
A parada é a seguinte:
Veja essa imagem, clique nela pra ampliar.

Já deu pra entender qual é a sacanagem, não? Você vai fazer o seguinte: Estou disponibilizando um arquivo pro Word exatamente como na imagem daqui de cima. Lá, você vai alterar os dados de nome, telefone, entre outros. No período da ligação, seria engraçado por durante a aula! Pro celular da criatura não parar de tocar. Naturalmente, mesmo pedindo pra ligar somente pelas manhãs, terão pessoas que vão ligar a tarde e a noite, importunando DEMAIS a criatura que vai atendê-los.
Imprima uma cópia da sacanagem e tire xerox do máximo possível!
Aí basta espalhar, mas evite colocar em lugares que a vítima frequenta! Espalhe pela cidade, e lembre-se: Quanto mais cartazes, mais gente ligando, afinal, as pessoas tem pressa, são apenas quatro cães!

Depois de espalhar as cópias, fique por perto do coitado da vítima e acompanhe o telefone dele não parar de tocar. Essa sacanagem funciona, já fiz duas vezes com meus colegas faculdade, da UPF, da galera da turma que se formou em Publicidade e Propaganda em 2006. Na segunda vez, que espalhei uns 15 cartazes, o telefone do coitado tocou mais de 40 vezes em uma manhã só! No final do dia ele já falava "não não, já doei todos" hahaha

Aqui, o arquivo:


Depois venha aqui e conte o que aconteceu! Mande sua história, fotografias dos cartazes espalhados pro pudimdebeterraba@gmail.com. Mande também algum assunto ou algo que ache interessante pra aparecer aqui no 5º Período!