sábado, 16 de fevereiro de 2008

Desabafo

Já faz uns bons anos que não assisto mais de 40 minutos a programação da MTV Brasil. Por quê? Bom... sem contar a gigante decadência na qualidade de apresentadores (VJ's) e qualidade da programação (quando penso que não dá pra piorar, dão um jeito), a variedade musical também despencou MUITO. Quando na madruga, finalmente consigo assistir um videoclipe, tem aquela porra da barrinha falando de casal na cama, que tudo não passa de um sistema randonômico de nomes e orações. Um caça-níquel criado pra ganhar uns cents a mais.

Mas não é sobre a qualidade da programação que quero falar.

É sobre a qualidade dos jornalistas da casa.

Segue a imagem, você pode clicar nela e ver o que deixei em destaque:



Okay, 95% não deve ter entendido. Porém, devo informar que a banda se chama Pinhead Gunpowder e não Pinhead Power!
Porra! O jornalista da eMpTyV pode até nunca ter ouvido falar nessa banda, porém nada justifica um erro tão bizonho num dos maiores portais de informação musical (infelizmente) do país.

Um erro de digitação, de ortografia até passa!
Mas errar INFORMAÇÃO? Se fosse um blog vagabundo como esse, que não é um portal de informação musical pra jovens alienados e sem personalidade que ouvem Rhianna (agora ninguém mais ouve Umbrella porque ela tá de música nova. Se você ainda ouve Umbrella, está fora da moda, seu desatualizado. Delete a mp3 e baixe a nova hahahahaha) e músicas da moda, ok. Mas não esse portal que eu citei.

Depois cismam em dizer que eu tenho nojo da MTV porque quero ser metido a "diferente"
Tão de piada.

Segue o link:
http://mtv.uol.com.br/drops/drops.php?id=32741


De onde tirei isso?
Da Gloriosa Green Day Brasil do orkut.