quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Gladiator Bugs no PdB - Luta 02

Luta 02:





O Besouro Escornabois:

Inseto característico das florestas de carvalho da Europa, usa suas mandíbulas gigantes para cortar e mastigar árvores, com extrema facilidade. Também tem capacidade de cavar buracos na terra de quase 1m de comprimento! Tem uma defesa INCRÍVEL, com seu exoesqueleto extremamente duro e resistente.
nota: O nome usado anteriormente "BESOURO DE CHIFRES" foi alterado para a espécie de besouro-de-chifres que o inseto é, o "escarnabois", para melhorar a identificação da espécie.


O Escorpião:

O artrópode tem como arma o ferrão na ponta do rabo. Seu veneno, repleto de neurotoxinas pode ser calculado pelo comprimento do "braço" do mesmo, que possui garras como mãos. Todas as espécies são venenosas, e algumas fatais até para humanos. Então, imagine para outros insetos.




Vamos ver como nossos leitores apostaram nessa luta:



E agora, a hora da verdade:







meu comentário sobre a luta:
passe o mouse sobre o branco, para quem ainda não assistiu, não ler o que não deve:
Escorpião cagão, fugiu da luta o tempo todo. Única forma de vencer, seria inserindo o ferrão na cara do besouro, que é desprotegida. Teve sorte dos japas acabar a luta antes, senão acabaria morrendo de tanto apertão que levou..

atenção:
EVITE COMENTAR O RESULTADO DA LUTA NO MURAL DO BLOG, PARA NÃO ESTRAGAR A SURPRESA DE QUEM ESTÁ INDO ASSISTIR DEPOIS DE VOCÊ. CASO TIVER INTERESSE EM VER OUTRAS LUTAS SEM SER O PdB, ACESSE O GLADIATOR BUGS.
grato.




E SEMANA QUE VEM:





Louva-a-deus

Vorazes insetos da ordem mantodea, não possuem veneno algum, porém as patas da frente como afiadas e fortes garras. Seu vôo é incrível, que inspirou a construção de aviões caça. É venerado na China, e vários golpes de Kung-Fu são inspirados no inseto. Consegue desviar de ataques de aves e morcegos no ar, dando incríveis manobras. Em terra, sua coloração e formato, disponibilizam uma ótima camuflagem.


Solífugo

Parente distante da aranha e ótimo escalador, tem muita velocidade e quilíceras letais. Semelhante a uma formiga gigante, costuma comer a presa ainda viva, usando os pedipalpos que a trituram. Sua mordida é MUITO dolorida, porém sem veneno algum.



As apostas já estão disponíveis, faça a sua.


O blog Pudim de Beterraba não incentiva esse tipo de crueldade com os insetos nem promove qualquer tipo de luta entre eles. Os vídeos aqui apresentados são originários do Japão e as batalhas são veiculadas de acordo com a lei japonesa. O PdB condena qualquer um que queira praticar essas atividades.