sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Valentine's Day

Ontem foi o dia de São Valentin, o dia dos namorados no mundo todo. Vários casais trocaram presentes. Quem tá solteiro, ficou na mesmisse, não trocou nada. Porém, o Eugênio Catalão nos mandou uma lista de presente pra ex-namoradas. Como quase todas gostam de bichinhos, pelúcias e cia, foi da categoria:

Caso ela tenha medo de mar e tubarões, é uma boa.




Se ela gosta de gatinhos, é uma ótima pedida




Tal como tigrinhos.





Jacarés e bebês, uma combinação ótima. Funciona se ela não gosta de animais do gênero, como lagartos, crocodilos, iguanas, e porque não, sapos (eu sei que são anfíbios).



E o clássico dos clássicos, o ursinho serrado.




E pra fechar, o ursinho atropelado.






Agora, eu, Julian, aconselho mais, vale também pra quem quer terminar o namoro:
Compre crisântemos, sabe? Aquela flor que se dá pros mortos. Vá numa floricultura, mande fazer um bouquet de crisântemos. Solicite pra acrescentar alguns ramos de rosa (mas sem a rosa), com bastante espinhos. Ervas daninhas também servem. Peça pra fazer um arranjo horrível, se der, de jornal. Mande pegar o caderno de esportes. Dê pra ela junto com o bichinho e o ramo de flores, uma blusinha (da mais barata) que seja umas 10 vezes maior que o tamanho que ela usa. Quando entregar as flores à ela, fique analisando o jornal e comente uma notícia de futebol que está no embrulho. Tire o jornal e faça ela pegar nos espinhos. Analise o jornal enquanto ela abre o pacote da blusa. Nesse tempo, comente a tabela do Brasileirão de 2006 do jornal. Ao ver que está grande, diga "pô, jurei que era do teu tamanho. Ainda provei em mim..."
Pra finalizar, ao abrir o presente do bichinho com as víceras de fora, diga "legal, não? lembrei de ti na hora!".


Enfim, acredito eu que é a melhor solução.