quarta-feira, 5 de março de 2008

I LOVE GOOGLE

Sugestão do meu amigo Ânderson

Mais uma na página dos donos do mundo:

lá no Google digite:
tele entulho porto alegre


aí, vá no "estou com sorte".

sem mais.



UPDATE, meia noite e sete minutos:
E a verdade aparece, Colora(i)do não sabe brincar. E são burros. Tá, nem todos... mas tem uns que olha... deve dar vergonha pro pessoal que é gente boa.
Poderiam usar como argumento que recolhem o entulho (meu time, no caso) da cidade? Até eu que sou gremista teria argumentos pra tentar responder o que caiu no Deus Google. É mais facil mandar tomar no cu que usar a cabeça né. Mas recolher entulho... nos últimos confrontos deu Grêmio... bom, eu não preciso de argumentos, tenho fatos. Se virem aí, o melhor argumento ganha um pudim de beterraba.

obrigado pelas visitas, galera da comunidade do Inter do orkut e tudo mais.
Conversamos na final do gauchão, vai ser um jogasso.