domingo, 16 de março de 2008

Julian Rockin' in Rio - parte 01

Gente, minha viagem foi uma mehda, mehmão. Ônibus estragado, engarrafamento na Régis, os tiras vasculhando o ônibus e atraso gigantesco. Com 29 horas de viagem, oito atrasado. Mas cheguei.

Não estou no Rio, ainda vim para Teresópolis, onde fui muito bem recebido, estou comendo bem pra caralho, conheci a CBF e na sala de conferência, ainda tinha no quadro umas táticas que o Joel Santana passou pro time do Flamengo na última concentração como pode ser visto nessa fotografia fora de foco.

Quarta feira, vou pro Maracanã, quero ver se faço um post direto do estádio. Quem quiser comer um amendoim de estádio lá comigo, é só avisar, mulheki.

Agora, chega de intehnet, puta que pariu. Mas não pude deixar de entrar aqui, pois morro de saudades de vocês todos.
Tchê.