terça-feira, 25 de março de 2008

Julian rockin' rocked in Rio!

Estou de volta.

Tive uma viagem e tanto, e sem incidentes. Exceto as 8h e meia que eu atrasei na viagem de ida!

Lá, andei pelas cidades de Teresópolis, Rio e Niterói. Conheci pessoas legais, fui em lugares legais como o MAC, a CBF, e ainda vi o jogo do Framengo contra o Nacional-URU pela Taça Libertadores da América no Macaranã. Torcida bem diferente da gremista, mas colocaram 52.000 pessoas no estádio que não pararam de gritar e cantar por quase todo o tempo. Achei bem legal.


Já pelas ruas, fui parado entre 8 e 10 vezes (realmente perdi a conta) por gente querendo me cumprimentar, abraçar, gritar e fazer esparro quando viam o gaúcho aqui naquelas terras tão distantes. Quem duvida, pede pra Carol (que também era abordada), Gabo, Diego Peão, Peã e o David que foram as pessoas que presenciaram os fatos inusitados algumas das vezes.
Fiquei impressionado, é estranho. Mas me achei. Ah, se me achei. haha

Também conheci pessoas muito fodas lá, gostaria de ter ficado mais. Porém, o dinheiro acabou e o trabalho me chamava. Não vou ficar contando detalhes da viagem, afinal o blog não é voltado à minha vida pessoal.

Mas aqui estou informando que estou de volta. Cansado, depois de 20h de viagem de volta (pra quem ficou 29 na ida, foi fácil) e com saudades do povo do meu site.

Hoje, vou sair do trabalho e dormir, estou cansado.
Mas amanhã voltarei com um caminhão de novidades que tenho pra mostrar.


Abraços,
Julian