quarta-feira, 12 de março de 2008

Pobre Tom...

Esse post foi de doer o coração. Eu tenho uma gata, fez 9 anos semana passada... Sei que quando eu perder ela (e eu sei que um dia vou perder, assim como o dookie perdeu a cadelinha dele) vai ser um puta choque pra mim. Gosto daquele bichinho como se fosse da minha família. Ora, ela é da família!

Bem... Mas às vezes a crueldade acaba sendo de um humor tão irônico e criativo, que não devemos olhar pelo lado da família que perdeu o massacote mascote. Mas pelo lado da piada.
Segue a imagem:




Porra, me doeu ver essa foto do gato. Coitado do... Tom! Mas que a filhadaputagem foi engraçada (novamente: vejam pelo lado da piada), ah se foi...

Me lembrou aquela foto manjadassa do cara vendendo churrasquinho de gato siamês.


Post de desgraça dos outros é piada.

E acho gatos mais legais que cães. Podem começar a me xingar.