terça-feira, 18 de março de 2008

Posts Alternativos!

Às vezes, Julian e eu postamos coisas diferentes. Coisas que não são de agrado da maioria dos leitores, mas de muito interesse para outros, e até para atrair novos leitores, fazendo assim, sempre um público bem variado. Quando começamos esse blog, pensávamos em fazer algo primeiramente ligado a um de nossos hobbies. E sabíamos que estar na ativa, num ramo tão disputado e concorrido como é a publicidade, poderia ser interessante para nossas mentes e portfólios.

Ele já fez posts radicais, já fez posts "lado-b", posts de esportes não apreciados no Brasil, de bandas não populares, sem negar suas raízes. Postar o que realmente acha interessante, e o que gosta. Assim como eu já postei viagens da minha mente, posts pessoais, resenhas de shows, piadinhas internas de futebol, e etc. Sempre mesclando com variedades do interesse geral.

E acreditem, esses são os posts que mais temos comentários. Por atingir realmente a pessoa que leu tal post. Um dia fiz um post sobre o clássico do futebol mineiro, e tive muitos comentários positivos no orkut e no nosso e-mail. O Julian, fez até emocionar com seu post do "gostinho de comprar um cd".

Aliás, um trecho da descrição do blog, diz tudo o que eu estou tentando dizer:

"um blog que faz questão de ser alternativo: Cultura inútil, interatividade, bobagens, sacanagem, variedade, humor e criatividade, tornando diferente de tudo que você já viu na repetitiva e "copia-e-cola" blogosfera brasileira."

E você, o que acha?