sexta-feira, 28 de março de 2008

Top 3 propagandas fodas!

As 3 propagandas que mais chamaram a minha atenção até hoje. Não digo que são as 3 melhores do mundo, porque posso não estar lembrando de outras, mas são pelo menos as mais memoráveis.

Não analisem a propaganda como uma simples propaganda, pensem na música, na velocidade das câmeras, na idéia em si que a propaganda quer passar e em cada detalhe dessa arte.

Eu sugiro que vejam as três, com muita calma, sem atropelar a barrinha do youtube, pois não irão se arrepender. Aproveitem que hoje é sexta ;)

E estou postando vídeos, porque vocês sempre se interessaram por campanhas criativas, mas eu nunca tinha colocado um vídeo, então:

Propaganda para a TV lcd, sony bravia. Bolinhas de 0,50 centavos, daquelas que vendem em padarias e que pulam pra caramba, foram jogadas numa rua com uma descida e tanto. 25 mil bolinhas foram lançadas.



Não encontrei legenda para essa propaganda, mas vocês vão entender. O cara diz que ninguém gosta dele, que ninguém entende ele, bla bla bla, o final é surpreendente. Até lembrei do filme "sexto sentido".



Essa me emociona toda vez que vejo. Se trata de uma propaganda argentina para ajudar uma instituição que cuida de crianças com câncer.


Clique nas imagens para ver os vídeos no youtube.