quarta-feira, 16 de abril de 2008

Anões do Leela

Como recebi muitos elogios sobre as resenhas do show do iron e do ozzy nas últimas semanas, e também pelo post das melhores músicas que vi ao vivo, decidi falar um pouco mais sobre uma das minhas maiores paixões: a música.


Um show muito agradável que vi uma vez foi o do Leela.

Boa interação com o público, um show à parte quando ela usa um instrumento diferente, maluco e com um som bem tenebroso, e ótimos covers, como rape me, do nirvana, e seven nation army, dos white stripes.

Pra divulgar o novo trabalho, a banda fez um "troço" que achei bem criativo, não só pela idéia em si, mas pela interação que vai rolar com os internautas.

No site, a vocalista Bianca Jhordão, questiona a criação de um novo videoclipe, e fala sobre um "troço", que é na verdade o novo clipe da banda, chamado "pequenas caixas".

Esse vídeo contém um monte de "dicas", uma delas aparece com 1 minuto e 33 segundos de vídeo. As letras e números que aparecem (P9C4X8), são na verdade o código para um vídeo no youtube, que quando acrescidos a url www.youtube.com/ mostra um outro vídeo com uma promoção que dá um violão Gianini. E para participar dessa promoção, é só mandar uma foto vestido de anão.

clique na imagem para ver o vídeo no youtube