quarta-feira, 16 de abril de 2008

Muito legal!

Conferindo a caixa de entrada do PdB, me deparei com um dos melhores materiais que já recebi até hoje. A Larissa Passos me mandou por e-mail um material que ela mesma coletou quando andava pelas ruas. Como ela deixou tudo bem claro no material, esse post vai ser todo escrito por ela:


Quando eu ainda era vestibulanda em 2006, estávamos época de corridas de Fórmula 1 e esse era o assunto do momento. Estava atravessando a rua quando vi um below the line da Shell (na época nem sabia desse termo hahaha). Era assim: o sinal fechava e vários "mecânicos" faziam um pit stop no carro parado no sinal. Tinha placa de Stop and Go, "troca de pneus", limpa vidros, uma mulher bonita (lembrando sempre Fórmula 1) (pitbabes), acompanhada de outro mecânico que segurava seu guarda sol, entregava um brinde para o motorista e um chefe dos mecânicos "cantava" o pit stop. O sinal abria e eles saiam.
Chamava muita atenção e apareceu em vários jornais.

Na hora, gravei, tirei foto e isso ficou esquecido no meu computador.
Até que hoje eu tive uma palestra com o dono da empresa que criou isso tudo (Biruta - Mídias Mirabolantes). Ele mostrou várias matérias sobre a repercussão dessa propaganda e realmente deu muito certo.
Cheguei em casa e acabei de colocar o vídeo no youtube para compartilhar com pessoas que se interessam por isso também.
Ou seja, segue em primeira mão para vocês.







(Julian comentando: "caraaaalho! eu quero trabalhar aí também")

O Pit Stop da Shell aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Legal, não?
Ela também enviou fotografias do evento, tiradas por ela. Confira a simpatia dos atores:




Atualmente, a Larissa é estudante do terceiro período de Publicidade e Propaganda na ESPM do Rio, e pelo jeito essa campanha da Shell convenceu ela a seguir o ramo publicitário.