segunda-feira, 14 de abril de 2008

Post dos Leitores

Como não canso de dizer, o PdB não é um blog de dois inúteis. É um blog onde qualquer um pode participar. Basta enviar material pra nós, que aparece aqui, afinal quem faz o PdB é todo o universo de pessoas que diretamente ou não, participam dele. Sejam leitores, colaboradores, amigos ou malditos spammers.

Nesse post, segue uma compilação de fotografias enviadas pro nosso e-mail. O que mais me diverte é que são fotografias tiradas pelos próprios leitores, material de primeira:
E você já sabe que pode clicar pra abrir em outra janela.



Fotografado por Hugo Bachiega, de São Paulo:





Aqui, um paradoxo no painel da Esso, fotografado por Guilherme Dornemann, de São Leopoldo - RS. E agora? Deveria ter um controle de qualidade do controle de qualidade?





O Rafael da Luz não deixou de ver o que tem na linha 47 de Niterói.


Mas pensam que era em um só ônibus? Essa fotografia foi tirada em outro. E agora com acento...



E o incentivo ao crime? Ok, sabemos que foi alguém (será que foi ele?) que arrancou o "não". Ou não.




A Taynara Eleutério mandou uma placa na UEL (Universidade Estadual de Londrina). Pensei que impunidade só tinha em Brasília.




Pra fechar, a Isa Silva que esqueceu de dizer de onde é, mostrando que os postos de combustível continuam mandando ver:




Não deixe de fotografar, registrar algum momento oportuno. Não é necessário ser apenas pérolas da língua portuguesa. Achou alguma coisa legal? Fotografa e manda pra cá! Valorizamos coisas próprias, conte a história da fotografia, junto com seu nome e cidade/estado para pudimdebeterraba@gmail.com que ela aparece no ar!