sábado, 26 de abril de 2008

Só veja esse post se você gosta de esportes e games do gênero

Gosto de jogos de esportes pra computador. Seja simuladores (Winning Eleven, os jogos da EA Sports como NBA, Rugby, Madden, etc) e os Managers como o FIFA Manager.

Mas agora com a onda dos MMORPG (jogos online controlados apenas por pessoas), os esportes acabaram caindo nesse universo. Estou participando de um deles, e achei tão legal que estou convidando meus leitores a participar.

Se chama Goal Line Blitz e é de que esporte? Ora, o vicio do Julian, futebol americano. Mas não precisa saber jogar não. É bem tranquilo e vale mais pelo clima do jogo que pelo esporte em si!


Funciona assim:
Você cria um jogador, na posição que quiser. Aí alguém dono de time vai te contratar para jogar no time dele. Com o tempo você vai ganhando pontos de experiência, aumentando o teu nível e colocando pontos em teus atributos.

O interessante é que o jogo é MUITO completo e ao usarmos, perdemos menos de 15 minutos por dia pra administrar o jogador!

Pra se cadastrar e conhecer o jogo, basta clicar aqui:
http://goallineblitz.com/game/signup.pl?ref=2962659

Aconselho a criar o jogador, distribuir os pontos de experiência e ver os Flex Points. Se tiver sobrando, vá no home, em Buy/earn points e dê um boost no jogador! vai aumentar o nível. Provavelmente amanhã, você já estará recebendo propostas de donos de time pra participar do campeonato, que por sinal está começando HOJE.


Caso tiver dúvidas sobre o jogo, é só mandar uma mensagem na nossa comunidade que te ajudo a entender melhor. Tenho um FS e estou no nível 6.


Vale pra perder uns 15 minutos por dia pra se divertir.
Essa foi a dica do Julian pro fim de semana.