quinta-feira, 8 de maio de 2008

Brincadeira geográfica

Recebi hoje um e-mail anônimo com um "joguinho" bem interessante. Curioso como sou, fui fazer pra ver no que dava. Vou colando o que havia no e-mail e colocando meus passos:


Julian,vou ser direto: procure por um mapa físico do mundo. Pode ser qualquer projeção cartográfica.....



aqui está o mapa!




Em seguida, tu deves recortar a América do Sul, e a África. Como tu sabes usar Photoshop, mude a cor dos continentes, pra enfatizar!!! Vá salvando o processo!!

fiz bem o serviço?


Coloque a costa do Perú em cima da costa Leste africana, exata fronteira da Setentrional com a Ocidental. Faça com que as linhas fiquem bem alinhadas....


Complexo, mas acho que entendi. Wikipedia me ajudou.



Elimine o resto do mapa e gire 90° no sentido anti-horário. Acho que tu já deves ter observado o que é.



sem dúvida!



Para fim, escureça a figura e elimine Madagascar... Veja o que passa a existir! Abraços e sucesso pro blog!!!!



OMG, um T-Rex!

Fodão!