sexta-feira, 23 de maio de 2008

Dica esportiva pra amanhã


No Brasil só o futebol que realmente despertou uma paixão nacional. Mas amanhã o mundo todo (sim, todo ele) vai parar pra ver um jogo, do esporte mais popular da Austrália, Nova Zelândia, África do Sul (que vai sediar a copa do mundo de Futebol), o segundo maior da Inglaterra e todos países britânicos, além da Argentina.

No começo, não entendia direito e dava o braço a torcer pra assistir qualquer jogo de um esporte que eu não conhecia. Hoje, chamo isso de comodismo, pra não dizer preguiça. Dizer que não gosto de alguma coisa sem nunca ter visto. Depois, vi e gostei do Rugby.

Então, seguindo o calendário do futebol, amanhã a tarde vai ser realizada a final da copa da "UEFA" de Rugby, chamada de Heineken Cup, que será disputada entre um clube francês e um irlandês, o Touluse x Munster. A cidade de galesa de Cardiff está completamente tomada por turistas, que respiram e vivem pelo jogo

E terá transmissão pro Brasil, pela ESPN Brasil, então pra quem vai estar a toa, vale conferir pra ver um quase-futebol jogado com as mãos, onde diferente do futebol, ficar rolando no chão e gritando de dor por nada, é motivo de vergonha e falta de virilidade.

Então, amanhã as 16:30 na ESPN BR


Toulouse x Munster


Pra quem vou torcer?
Nenhum! O time que eu tava torcendo (London Wasps) caiu fora ainda na primeira fase, por 1 pontinho.

Vale a pena assistir, recomendo uma vez na vida pelo menos experimentar um esporte diferente!